sexta-feira, 6 de julho de 2012

Palmeiras ganha de 2 a 0 e fica perto do título

O Coritiba era muito superior enquanto o jogo estava 0 a 0. Superioridade difícil de ser traduzida em palavras, mas também em gols. Por isso os palmeirenses iam à loucura com a possibilidade de um cruzamento ou um chute de Marcos Assunção.

O primeiro passe encontrou Jonas e Betinho agarradinhos. O árbitro decidiu dar pênalti. O gol de Valdivia foi uma bênção para o Palmeiras, que parecia estar de folga. Um castigo para o Coritiba, que pecou pela incapacidade de concluir as boas jogadas criadas. E uma bonita homenagem para Barcos. Na comemoração, o Mago virou Pirata, ergueu um braço e tapou o olho com o outro, assim como faz o argentino, operado nesta quarta por apendicite.

No segundo gol, já na etapa final, a bola foi caprichosa. Dos pés de Assunção, passou pelas costas de Lincoln e pela cabeça de Thiago Heleno antes de cair no coração dos mais de 28 mil palmeirenses na Arena. O Palmeiras não fez quase nada, mas quase tudo deu certo e o título da Copa do Brasil está muito próximo após a vitória por 2 a 0, na noite desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário