sábado, 3 de dezembro de 2016

Avião apresenta probrema e faz pouso de emergência em Fortaleza

Um avião da empresa Azul Linhas Aéreas que partiu de São Luís com destino ao Recife fez um um pouso de emergência nesta sexta-feira (2) no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A Infraero informou que foi solicitada emergência às 15h e o pouso ocorreu às 15h33, horário da capital. 

A Azul Linhas Aéreas informou que a aeronave fazia o voo 2446 e teve seu pouso alternado para o aeroporto de Fortaleza "devido a um problema de origem técnica". Conforme a companhia, o pouso ocorreu normalmente, sem nenhum ferido. 

Em nota, a Azul ressaltou que os clientes "estão recebendo toda assistência necessária de acordo com a Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)". A Azul lamentou o ocorrido e disse que "medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações".

Polícia Federal apreende cocaína e cédulas falsas no Ceará

A Polícia Federal prendeu, na noite de sexta-feira (2), três pessoas em dois procedimentos distintos em Fortaleza. 

Juntamente com os acusados, a PF apreendeu cerca de 20 pacotes de cocaína e R$ 12 mil em cédulas falsas. 

A primeira ação teve início quando a Agência dos Correios da Praia de Iracema informou à PF sobre a existência de uma encomenda suspeita de conter algo ilícito. 

Policiais Federais se dirigiram à agência e prenderam em flagrante dois homens, cearenses, de 31 e 41 anos respectivamente, quando recebiam aproximadamente 25 kg de cocaína. 

A segunda ação ocorreu no bairro Álvaro Weyne. Um homem de 25 anos, natural de Fortaleza, foi preso ao receber uma encomenda dos correios com 120 cédulas falsas de R$ 100. 

Os presos responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de tráfico interestadual de droga, associação para o tráfico e falsificação de moeda.

Prefeito, vice, vereadores eleitos e suplentes em Acopiara serão diplomados dia 16

A Justiça Eleitoral vai diplomar no próximo dia 16 de dezembro o prefeito, o vice, os vereadores eleitos e suplentes, do município de Acopiara. No total são 15 vereadores eleitos mais os suplentes. O local e o horário da cerimônia não foram informados. 

A diplomação é a entrega de um documento que habilita o candidato eleito a tomar posse, que será no dia 1 de janeiro de 2017, conforme a Lei Orgânica do município. Vale destacar que essa data não é um ato judicial, mas sim administrativo da Câmara Municipal de Acopiara.