sábado, 1 de setembro de 2012

Graciella Carvalho posa molhada e conta que negocia ensaio nu

Graciella Carvalho, Vice Miss Bumbum de 2011 e apresentadora do programa “Malícia”, do canal Multishow, posou molhada em uma foto clicada pelas lentes do fotógrafo paulista Marco Pinto em uma locação de São Paulo. Graciella negocia com a revista “Sexy” para ser capa de uma das suas próximas edições.
 

88º homicídio é registrado em Mossoró só este ano

Na noite de ontem(31) por volta das 21:50hs, aconteceu  mais um crime de homicídio em Mossoró,o de número 88 neste ano de 2012.

A Vítima  Flávio José de Oliveira conhecido como Flavinho dono da Lanchonete Good Burger,foi assassinado com cerca de 10 disparos de pistola 380.
O Crime ocorreu na calçada da Lanchonete,localizada no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com João Cordeiro no Bairro Bom Jardim.

Segundo Informações um homem não identificado chegou a pé e efetuou os disparos,fugindo em seguida.

O motivo do crime ainda é desconhecido.

Casal viaja pelo mundo por 5 anos e morre a poucos metros de casa

Daniela Weiss e Daniel Oelter, os dois de 38 anos, deram a volta ao mundo, passando por alguns dos lugares mais perigosos de três continentes. Mas quis o destino que Daniela e Daniel morressem a poucos metros de casa, dois dias após regressarem da aventura, que durou cinco anos. O casal foiatingido por um trem quando atravessava uma linha férrea em Granichen(Suíça). O veículo estava a mais de 100 quilômetros por hora.

O casal viajou pela Europa e depois partiu para um longo giro pela Ásia, com destaque para o Oriente Médio, e pela América do Sul. Não tiveram qualquer problema em toda a viagem.

Aliás, tiveram. Com infecção em um dente, Daniella decidiu voltar para casa, a fim de procurar um tratamento mais adequado.

Era, tragicamente, o fim da linha. No atropelamento, Daniel morreu na hora. A sua parceira faleceu em um hospital no dia seguinte, contou o "Daily Mail".

PM de férias é morto com 12 tiros em Fortaleza

O soldado da Polícia Militar, Enézio Evangelista da Silva Filho, lotado na Companhia Rondas Ostensivas com Cães (Roca/Canil), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) foi assassinado, com 12 tiros de pistola calibre 380, no começo da tarde de ontem. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Santa Liduína e Creusa Roque, no bairro Parque São José.

Testemunhas contaram que os criminosos estavam em um veículo Polo de cor preta e vidros espelhados. Eles contavam com a cobertura de outros dois homens em uma motocicleta CB-300 vermelha. O soldado Enézio Evangelista Filho foi o 11º policial militar assassinado neste ano no Ceará.

TIM é condenada a pagar multa de R$ 500 mil no RS por dano coletivo

A operadora de telefonia TIM foi condenada pela Justiça do Rio Grande do Sul a pagar multa de R$ 500 mil por dano coletivo aos consumidores do estado. A decisão, da juíza Laura de Borba Maciel Fleck, da 16ª Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre, foi divulgada nesta sexta-feira (31). A assessoria da empresa afirmou que a operadora ainda não foi intimada pela sentença. Cabe recurso.

O dinheiro da multa deverá ser revertido ao Fundo Estadual de Defesa do Consumidor, do Procon Estadual. A ação foi ajuizada pela Promotoria de Defesa do Consumidor de Porto Alegre em junho de 2010. Ações semelhantes do Ministério Público (MP) contra outras operadoras que operam no estado ainda tramitam na Justiça, informa o órgão.

De acordo com a Justiça gaúcha, a TIM foi condenada por prática comercial abusiva e publicidade enganosa na comercialização do serviço de internet móvel 3G. Segundo o MP, a oferta feita pela empresa induz o consumidor a erro ao fazê-lo acreditar que a velocidade contratada será disponibilizada na capacidade máxima negociada, sem informar qualquer restrição na quantidade de dados trafegados mensalmente.