domingo, 15 de fevereiro de 2015

URGENTE: Colisão entre ônibus da Guanabara e carro deixa saldo de 5 pessoas mortas na estrada que liga Várzea Alegre a Iguatu


O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (15), na principal estrada que liga Várzea Alegre ao município de Iguatu.

Segundo informações da polícia, o choque foi tão violento que o ônibus acabou subindo no veículo de passeio. O fato chamou atenção de que trafegava nas proximidades. A Policia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, bem como o Rabecão estiveram no local.


O Acidente vitimou no mínimo cinco pessoas, que posteriormente serão identificadas no Instituto Médico Legal.

Em istantes mais informações.

Adolescente capota veículo com 10 passageiros deixando 2 pessoas mortas em Iguatu


O acidente aconteceu por volta da 01h00 da manhã deste  domingo (15), na CE-375 do KM-16, nas proximidades do Sítio Jurema e Barro Alto.

Segundo informações da polícia, um carro Fiat Strada, de cor vermelha, de placas OSM 4329, seguida nas proximidades do Barro Alto, quando o veículo capotou várias vezes. O veículo era guiado por Antônio Adson Agostinho de 17 anos de idade, que teve morte imediata.

Ao todo, 10 pessoas seguiam no carro, principalmente na carroceria do veículo, e com o capotamento as mesmas foram arremessadas. Francisco Jefferson Vanderley Braga de 20 anos de idade, foi socorrido com vida para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo os militares, as outras vítimas são: Wagner José Batista de 17 anos, Cleoneide Silva Santana de 15 anos, A.G.V de 16 anos de idade, Cleiton Fernando de 22 anos, Thiago Gomes Vieira de 22 anos, Maria Quirino de Lima de 27 anos e Francisco Will Ferreira Vale de 29 anos. Todos foram socorridos para o  Hospital Regional de Iguatu, onde permanecem em observação.