segunda-feira, 4 de abril de 2016

Acidente mata pai, mãe e filho o interior do Ceará


Um grave acidente ocorreu neste domingo na CE 187 no município de São Benedito, há cerca de 3 km da sede, no bairro Ipiranga. O motorista de um veículo Celta de cor prata não atendeu a ordem de parada de uma Blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os policiais iniciaram então uma perseguição e na fuga o Celta acabou colidindo com uma moto que vinha em sentido contrário. 

A colisão acabou matando os três ocupante da moto, Ednaldo Lima, Rayla Lima e o seu filho, entre 3 e 5 anos, cujo nome não foi revelado. Os três residiam no bairro Cidade Alta. O Celta capotou e saiu da pista, ficando o motorista preso nas ferragens. O passageiro do veículo foi socorrido às pressas ainda com vida para a UPA de São Benedito. 

Populares se revoltaram contra os policiais da PRE. Aos poucos foram chegando mais e mais pessoas ao local e iniciaram o protesto, ameaçando linchar os policiais e colocando fogo em pneus para impedir o trânsito no local. Os policiais, por sua vez,atiraram para o alto para conter a multidão. A situação foi controlada. Além de policiais de São Benedito, atenderam à ocorrência policiais de Carnaubal e Guaraciaba do Norte.

Quadrilha invade a cidade de Orós e explode agência do BB


Um grupo de bandidos atacou, na madrugada desta segunda-feira, a agência do Banco do Brasil, no município de Orós, na Região do Vale do Salgado. As informações da Polícia, indicam que o grupo era composto por pelo menos 11 homens. 

Fortemente armados, os assaltantes espalharam pregos nas vias de acesso ao Município de Orós como tática para impedir que os policiais os perseguissem. Os bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil e teriam conseguido levar uma certa quantia em dinheiro. 

Policiais que integram batalhões militares em Iguatu foram mobilizados para caçada aos assaltantes. 

Aguarde mais informações!