segunda-feira, 4 de abril de 2016

Acidente mata pai, mãe e filho o interior do Ceará


Um grave acidente ocorreu neste domingo na CE 187 no município de São Benedito, há cerca de 3 km da sede, no bairro Ipiranga. O motorista de um veículo Celta de cor prata não atendeu a ordem de parada de uma Blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os policiais iniciaram então uma perseguição e na fuga o Celta acabou colidindo com uma moto que vinha em sentido contrário. 

A colisão acabou matando os três ocupante da moto, Ednaldo Lima, Rayla Lima e o seu filho, entre 3 e 5 anos, cujo nome não foi revelado. Os três residiam no bairro Cidade Alta. O Celta capotou e saiu da pista, ficando o motorista preso nas ferragens. O passageiro do veículo foi socorrido às pressas ainda com vida para a UPA de São Benedito. 

Populares se revoltaram contra os policiais da PRE. Aos poucos foram chegando mais e mais pessoas ao local e iniciaram o protesto, ameaçando linchar os policiais e colocando fogo em pneus para impedir o trânsito no local. Os policiais, por sua vez,atiraram para o alto para conter a multidão. A situação foi controlada. Além de policiais de São Benedito, atenderam à ocorrência policiais de Carnaubal e Guaraciaba do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário