segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ex-candidato a vereador morre em acidente de moto em Icó-CE

Um grave acidente ocorreu ontem as 18h, entre a localidade de Canto e Cascudo no município de Icó-CE, deixando o saldo de um morto e um ferido.

Uma moto Honda Bros de cor amarela guiada pelo ex-candidato a vereador Leonel Correia Lima, 56 anos, que residia no Sítio Canto, atropelou um ciclista que sofreu escoriações. A moto desgovernada caiu e o motoqueiro bateu a cabeça no asfalto.

Gravemente ferido, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Icó e posteriormente levado para Fortaleza, onde veio a falecer no percurso da viagem, próximo ao município de Morada Nova. 

Leonel era desportista e como candidato a vereador nas últimas eleições, obteve 182 votos. Era uma pessoa bastante conhecida na cidade.

Novembro registra cinco acidentes com aviões de pequeno porte no Brasil

Já foram registrados cinco acidentes com aviões de pequeno porte no mês de novembro em todo o País.
 
Pilotos e especialistas denunciam falhas na fiscalização e manutenção dos aviões e dizem que os acidentes poderiam ser evitados.
 
Segundo o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foram registrados esse ano quase 140 acidentes aéreos no país.
 
A maior parte dos acidentes ocorre em voos de instrução e pode estar relacionada com o aumento da emissão de licenças.

Apesar das ocorrências, o Brasil é destaque em segurança de voo.

Carro se parte ao meio na avenida em Fortaleza

A Parati de placas HVJ-8845 se partiu ao meio, na manhã de ontem, na Avenida Senador Carlos Jereissati, de acesso ao Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. O condutor do veículo, Hugo Paulo dos Santos Lima, 25, teve fratura exposta na perna, mas permaneceu consciente, enquanto aguardava a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista, segundo testemunhas, descia o viaduto sobre a Avenida Bernardo Manuel, no bairro Serrinha, quando perdeu o controle, bateu em uma árvore e em seguida no poste de iluminação pública. A violência do impacto foi suficiente para deixar o carro partido ao meio.

Corpo do ator e diretor Marcos Paulo é velado no Rio

O corpo do ator e diretor Marcos Paulo é velado na capela 1 do Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira (12). A cremação está marcada para as 11h.

Marcos Paulo morreu na noite de domingo (11), de embolia pulmonar. Ele estava em casa, no Rio, e tinha 61 anos de idade.

Por volta das 8h30, a atriz Flávia Alessandra chegou acompanhada do marido, Otaviano Costa, e de Giulia, uma das três filhas de Marcos Paulo.

Em seguida, a atriz Renata Sorrah chegou ao local com Mariana, também filha do diretor. Marcos Paulo tinha três filhas: Vanessa, com a modelo Tina Serina, Mariana e Giulia.

Atualmente o diretor era casado com Antonia Fontenelle.