terça-feira, 21 de julho de 2015

Homem é preso após roubar galo de um vizinho no interior do Ceará

Nessa segunda-feira, 20, um indivíduo que atende atende pelo nome de Antônio Igor Pereira, 19 anos, foi preso por policiais militares do Destacamento de Martinópole, na Rua Nazaré Feijó,  após furtar um galo de um vizinho seu.  O acusado pulou a cerca do quintal da vítima e furtou a ave. 

O fato aconteceu por volta das 06h00. As informações do furto como também as características do elemento foram repassadas aos policiais. Os pm’s empreenderam diligências, e já por volta das 16h00, conseguiram efetuar a prisão do meliante. 

O mesmo foi conduzido à DPC em Camocim, e autuado em flagrante no Art. 155 do CPB e já encontra-se recolhido à cadeia pública de Granja.

Fonte: Camocim Polícia

Homem sequestrava crianças a caminho da escola


Um homem foi preso nesta segunda-feira (20) em uma residência no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é acusado suspeito de cometer crimes de abuso sexual contra menores de idade.

Identificado como Daniel dos Santos, o homem foi preso por meio de um pedido prisão preventiva. Segundo a delegada Ivana Timbó, titular da Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes (Dececa), duas vítimas reconheceram o suspeito.

Daniel aliciava crianças que estavam a caminho da escola no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Após ter uma foto divulgada nos meios de comunicação, ele tentou se refugiar na casa de familiares em Maranguape, mas foi encontrado.

De acordo com Ivana Timbó, as denúncias de vítimas mostram que o suspeito agia sempre da mesma forma. Em sua motocicleta, ele rondava nas proximidades de uma escola e quando percebia que ninguém estava próximo, aliciava crianças entre 9 e 11 anos e obrigava elas a subir na moto. 

Em seguida, os menores eram levados a um matagal para que Daniel cometesse crimes de abuso sexual.

O suspeito está detido na Delegacia de Capturas, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza.

Jovem morre em tiroteio na cidade de Icó


O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (20) no bairro São Vicente de Paula, na periferia da cidade de Icó, no Vale do Salgado.

Segundo testemunhas, os quatro jovens teriam resistido a uma abordagem da Polícia Militar. Na fuga, trocaram tiros com os militares. Um deles, conhecido por Maxuel, acabou sendo atingido, e morreu no local. Os demais foram presos.

Com os elementos foram encontrados um revólver, munições, drogas e celulares.