segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Mais de 25 homens destroem Banco do Brasil, fazem refém e trocam tiros com a Polícia de Boa Viagem


Mais de 25 homens fortemente armados atacaram o destacamento de policia de Boa Viagem, a 217 km de Fortaleza, por volta das 0h20 da madrugada desta segunda-feira (2) e destruíram a agência do Banco do Brasil na cidade. Na fuga, os criminosos, que tinham o objetivo de roubar a agência, fizeram reféns e trocaram tiros contra a policia.

Um sargento da Polícia Militar levou um tiro de raspão nas costas, mas passa bem. A quantia roubada não foi informada pela gerência do banco.

De acordo com informações de policias militares, os bandidos chegaram em 3 carros e 2 motos. Uma parte do bando foi até o destacamento de policia e efetuou vários disparos contra o prédio da delegacia, viaturas e carros que estavam estacionados no local. 

No mesmo momento, os policiais receberam um aviso, via rádio, que a agência bancária estava sendo atacada com bombas por outros homens. Os policiais não puderam sair do batalhão até chegar reforço policial vindo de outros municípios. Um terceiro grupo dava cobertura aos outros dois bandos.

Os tiros contra a delegacia teriam sido para intimidar e acuar os policiais. Enquanto os policiais aguardavam reforço, várias viaturas eram alvejadas. Um terceiro bando fazia o apoio aos outros dois bandos.

Na agência, os bandidos usaram bombas que destruíram totalmente o prédio do estabelecimento. Mais 4 imóveis, entre casas de moradores e comércios próximos, também ficaram destruídos por conta das explosões.

Namorada de Zezé fica com ciúme, alfineta Zilu e ainda expõe romance com cantor


Graciele Lacerda anda exibindo bastante a vida pessoal dela com Zezé em seu Instagram. Depois ficou nervosa e disse que não ia postar mais nada. 

A verdade é que ela faz isso quando percebe que Zezé e Zilu estão se aproximando novamente. A última vez foi no aniversário dele, quando Wanessa Camargo e a mãe fizeram uma festa  surpresa para o sertanejo.

No mesmo dia, Graciele começou a publicar uma foto atrás da outra, algumas em momentos mais íntimos. E ainda fez questão de escrever que está com Zezé há oito anos. Será que é para provocar? 

Ela chegou até a mandar uma suposta indireta para Zilu bem no dia da festinha em família: "Pobre de verdade é aquele que fica mendigando. Seja rico de amor próprio".

Acidente de trânsito deixa duas pessoas feridas em Iguatu

Na noite deste domingo, 01, por volta das 21h30min, aconteceu uma colisão entre o veículo gol de cor preto, placas HWX 4158 e uma moto Pop de cor vermelha, placa HYU 6646.

Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local o gol era guiado por Lucas Pereira de Oliveira, 19 e a moto era pilotada por Cícero Ronaldo Farias de Oliveira, 32, o mesmo sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu. Segundo   a unidade de saúde o mesmo continua em observação.

Uma segunda vítima deste acidente foi o senhor, Benevides Guedes de Araújo, 68, ele sofreu várias  fraturas pelo corpo e foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

Bando explode caixas, mas não leva dinheiro em Umirim-CE

Bandidos explodiram, no começo da madrugada de ontem, três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Umirim (109Km de Fortaleza), mas não conseguiram levar o dinheiro que havia nos equipamentos bancários. No local, a Polícia encontrou algumas ferramentas e outros objetos usados pelos ladrões durante a tentativa frustrada de furto. Entre eles, uma bisnaga explosiva, que, posteriormente, foi detonada em um campo pelos próprios policiais.

A ação dos ladrões ocorreu por volta de 1h40, segundo relato à Reportagem do cabo PM Chaves, que estava de serviço no Destacamento da PM naquela cidade no momento da ação dos ladrões. Segundo ele, sua patrulha, comandada pelo sargento Silva Neto e composta, ainda, pelos soldados Têmio e Alves, os assaltantes chegaram na cidade de Umirim em dois carros, sendo uma Parati e um Gol preto.

"Estávamos fazendo ronda quando eles tentaram roubar o dinheiro da agência, quando tomamos conhecimento do fato, seguimos para o banco, mas eles saíram pelo ouro lado e fugiram", explica o militar.

12 passageiros ficam feridos em pouso de emergência em Fortaleza

Uma aeronave da empresa TAM realizou um pouso de emergência às 1h43 da madrugada desta segunda-feira (2) , no Aeroporto Internacional de Fortaleza. As primeiras informações são de que 12 passageiros ficaram feridos e tiveram de ser encaminhados para atendimento de emergência. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou, por telefone, que o avião da TAM realizou um pouso técnico, mas não confirmou a causa ou a gravidade dos ferimentos dos passageiros.

A aeronave, que realizava o voo 8065 Madri-São Paulo, sofreu com forte turbulência durante o voo, segundo testemunhas. Dos 12 passageiros feridos, sete foram levados para o Hospital Doutor José Frota (IJF), mas dois já foram liberados. Os outros cinco feridos foram para um hospital particular.