segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bando explode caixas, mas não leva dinheiro em Umirim-CE

Bandidos explodiram, no começo da madrugada de ontem, três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Umirim (109Km de Fortaleza), mas não conseguiram levar o dinheiro que havia nos equipamentos bancários. No local, a Polícia encontrou algumas ferramentas e outros objetos usados pelos ladrões durante a tentativa frustrada de furto. Entre eles, uma bisnaga explosiva, que, posteriormente, foi detonada em um campo pelos próprios policiais.

A ação dos ladrões ocorreu por volta de 1h40, segundo relato à Reportagem do cabo PM Chaves, que estava de serviço no Destacamento da PM naquela cidade no momento da ação dos ladrões. Segundo ele, sua patrulha, comandada pelo sargento Silva Neto e composta, ainda, pelos soldados Têmio e Alves, os assaltantes chegaram na cidade de Umirim em dois carros, sendo uma Parati e um Gol preto.

"Estávamos fazendo ronda quando eles tentaram roubar o dinheiro da agência, quando tomamos conhecimento do fato, seguimos para o banco, mas eles saíram pelo ouro lado e fugiram", explica o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário