segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Jucás trabalha sério para proporcionar mais saúde ao povo

O município de Jucás, vem se destacando em todo Brasil, em virtude do comprometimento da prefeitura Municipal com a saúde do povo Jucaense. A determinação do Prefeito Raimundo Luna Neto, é zerar a fila de espera dos pacientes que precisam do procedimento de exames de ultrassonografia. 
O Dr. Ricardo Almeida, está trabalhando no Hospital Municipal de Jucás, José Facundo Filho, onde realizou no último sábado, dia 11, mais de 30 ultrassonografias de diversos tipos. 

A previsão é que no início  do mês de março o "Mais Cidadão" já abra o seu sistema para agendar novas demandas. 

Já a médica dermatológica Dra. Natália Pontes, está atendendo nessa segunda-feira(13), no PSF Crebilon, a informação importante é que a demanda de consultas dermatológicas, também tenha a sua fila de espera zerada. 
O agendamento e acompanhamento das consultas dermatológicas são feitas pela Central do "Mais Cidadão".

Ônibus da Guanabara e Hilux se envolvem em acidente na saída de Mombaça para Acopiara


Dois veículos que trafegavam na CE 060, sentido a cidade de Acopiara, se envolveram em um acidente nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13). Uma camionete Hilux e um ônibus da empresa Guanabara. 

A Hilux colidiu na traseira do ônibus,  no bairro Tejubana, zona urbana de Mombaça. Em virtude da forte pancada a camionete ficou com a frente totalmente destruída. Mesmo com o forte empácto, ninguém ficou ferido gravemente.

A Polícia Militar não passou maiores informações sobre o acidente.

Prefeitura de Acopiara se prepara para realizar carnaval

Enquanto o povo está morrendo a mingua por falta de um atendimento médico em Acopiara, enquanto a crise financeira só aumenta, enquanto a crise hídrica está cada vez maior, enquanto não tem dinheiro para pagar o funcionalismo público, enquanto falta medicamento nos Postos de Saúde etc.etc. etc...e tal. 

O prefeito Antonio Almeida, que está em Fortaleza acompanhando tudo isso, se prepara para realizar o carnaval. 

Vamos aguardar o pronunciamento do 'BIGODIm".

A PACIÊNCIA DO POVO ACABOU: Sem atendimento, paciente perde a cabeça e quebra a vidraça da porta do Hospital Geral em Acopiara

O caos instalado na saúde de Acopiara começou a causar prejuízos ao município. Um paciente que não teve o seu nome revelado, passando mal, esperou horas e horas para ser atendido por um médico, quando percebeu que não tinha o atendimento, o mesmo acabou perdendo a paciência e quebrou a vidraça da porta do Hospital Geral. 

Os relatos em relação a inoperância desta unidade de saúde está deixando a população aflita e preocupada. 

"As pessoas estão morrendo a míngua em Acopiara, alguém tem que fazer alguma coisa". Disse uma senhora por nome de Margarida, que também esperava a horas por um atendimento. 

Semana passada uma paciente identificada como Elizete, moradora do bairro Moreira, não foi atendida por omissão do hospital. 

O pior é que em meio a tanto descaso em Acopiara, o prefeito da cidade Antonio Almeida, está praticamente morando em Fortaleza, dando total desprezo ao povo.