sábado, 27 de outubro de 2012

Aniversariante do dia

Hoje é um dia de muita felicidade para família desse blogueiro. Quem está completando 17 aninhos é a nossa princesa, a pessoa que mais amamos nesse mundo, nossa filha Joyce.


Nessa oportunidade queremos aqui pedir com muita humildade ao grande arquiteto do universo, que cubra de bençãos e oferte muita saúde, paz e prosperidade a esse ser maravilhoso que veio preencher todos os espaços de nossas vidas.


Parabéns joyce pelo seu dia, nós te amamos muito filha.


De seus pais Ozemar Rodrigues e Dausineide Sampaio e de seu irmão Francisco Wendell.

Vettel lidera primeira fila da RBR no grid da Índia; Alonso é 5º e Massa, 6º

Bem que a Ferrari tentou. Fez teste secreto, alugou um túnel de vento na Alemanha e prometeu “recuperar o terreno perdido” para a RBR na temporada. Porém, pelo menos em treinos classificatórios, parece que os esforços não adiantaram muito A primeira fila do grid de largada do GP da Índia deste domingo será como nas duas últimas etapas, com os dois carros do time austríaco na frente. 

Soberano em todos os treinos livres, o líder do campeonato Sebastian Vettel confirmou o favoritismo e, com o tempo de 1m25s283, assegurou a pole position com certa tranquilidade. Seu companheiro Mark Webber fez o segundo tempo, garantindo a terceira dobradinha seguida da RBR.

Confira o grid de largada para o GP da Índia:

1 - Sebastian Vettel (ALE/RBR-Renault) - 1m25s283
2 - Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m25s327
3 - Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes) - 1m25s544
4 - Jenson Button (ING/McLaren-Mercedes) - 1m25s659
5 - Fernando Alonso (ESP/Ferrari) - 1m25s773
6 - Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1m25s857
7 - Kimi Raikkonen (FIN/Lotus-Renault) - 1m26s236
8 - Sergio Perez (MEX/Sauber-Ferrari) - 1m26s360
9 - Pastor Maldonado (VEN/Williams-Renault) - 1m26s713
10 - Nico Rosberg (ALE/Mercedes) - sem tempo

Eliminados no Q2

11 - Romain Grosjean (FRA/Lotus-Renault) - 1m26s136
12 - Nico Hulkenberg (ALE/Force India-Mercedes) - 1m26s241
13 - Bruno Senna (BRA/Williams-Renault) - 1m26s331
14 - Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1m26s574
15 - Daniel Ricciardo (AUS/STR-Ferrari) - 1m26s777
16 - Paul di Resta (ESC/Force India-Mercedes) - 1m26s989
17 - Kamui Kobayashi (JAP/Sauber-Ferrari) - 1m27s219
 
Eliminados no Q1

18 - Jean-Eric Vergne (FRA/STR-Ferrari) - 1m27s525
19 - Vitaly Petrov (RUS/Caterham-Renault) - 1m28s756
20 - Heikki Kovalainen (FIN/Caterham-Renault) - 1m29s500
21 - Timo Glock (ALE/Marussia-Cosworth) - 1m29s613
22 - Pedro de la Rosa (ESP/HRT-Cosworth) - 1m30s592
23 - Narain Karthikeyan (IND/HRT-Cosworth) - 1m30s593
24 - Charles Pic (FRA/Marussia-Cosworth) - 1m30s662

Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio quente juntas

A Miss Bumbum Pará, Carine Felizardo, e a Miss Bumbum Rio Grande do Sul, Isis Gomes, posaram lado a lado em um ensaio sensual divulgado nesta sexta-feira (26). As duas concorrem no Miss Bumbum Brasil deste ano. 

Só 15 candidatas participarão da disputa pelo título no dia 30 de novembro. Elas serão selecionadas por meio de uma votação na internet.

Foto antiga de casal com "homem-macaco no Brasil" faz sucesso na web


Uma foto em preto e branco de um casal e uma terceira pessoa, com o rosto lembrando um primata, e acompanhada da legenda "homem-macaco encontrado nas florestas do Brasil  em 1937" está se espalhando na internet em sites como Reddit, Facebook e Imgur. O que move o viral é a questão: trata-se do elo perdido, ou simplesmente mais uma pegadinha?

No Reddit, site  que reúne murais de discussão, são mais de 1,5 mil comentários desde o post original da imagem, há dois dias. Para alguns internautas, não passa de alguém fantasiado, com próteses no rosto.

As suspeitas que levam a crer em uma farsa recaem sobre a falta de pelos no rosto no homem-macaco, e sobre o fato de a estreia de Tarzan, o Homem-Macaco ter ocorrido cinco anos antes da data da foto, lançando, na opinião de alguns a ideia da montagem, ou de explorar a imagem de alguém com aparência de macaco. Para outros, poderia ser uma jogada publicitária.

Babá surta e mata duas crianças usando uma faca de cozinha

Uma babá assassinou brutalmente duas crianças de quem tomava conta, na última quinta-feira (25), nos Estados Unidos. As crianças, uma menina de seis anos chamada Lúcia e um menino de dois anos chamado Leo, foram encontradas pela mãe, Marina Krim, na banheira de seu apartamento, localizado em um edifício de luxo, em Nova York.

De acordo com a imprensa dos EUA, a babá Yoselyn Ortega matou as crianças usando uma faca de cozinha. Após o crime, ela tentou tirar a própria vida, cortando a garganta. Yoselyn foi encontrada inconsciente na mansão e levada às pressas para o hospital.

O crime aconteceu quando a babá estava sozinha no apartamento com as duas crianças. Quando Marina chegou em casa, por volta das 17h, viu os filhos imóveis na banheira, que estava encharcada de sangue. Os dois morreram por ferimentos múltiplos.

No chão, ao lado dos corpos, estava Yoselyn, desacordada.

O pai das crianças, o executivo da CNBC Kevin Krim, estava em um avião a caminho da Califórnia quando o crime aconteceu.

Os vizinhos ficaram espantados com o crime. Eles disseram que a babá amava as crianças e parecia ser uma mulher de bom coração.

— Ela parecia ser uma pessoa calma, normal. [...] Você nunca sabe o que pode acontecer. As pessoas podem simplesmente surtar.

A babá era tão próxima da família que eles chegaram a passar férias na República Dominicana para visitar os parentes dela.

Estudante confessa assassinato de colega e diz que sofria bullying

José Elivaldo, pai de Bruno, pediu desculpas à família de José Leandro (Foto: Tássia Thum) 
José Elivaldo, pai de  o, pediu desculpas à
família de José Leandro (Foto: Tássia Thum)
 
O estudante Bruno Eusébio dos Santos, de 26 anos, confessou, em depoimento na noite desta sexta-feira (26), o assassinato de José Leandro Pinheiro, de 21, com quem dividia quarto em uma república no Horto, Zona Sul do Rio. Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil, a confissão foi feita após 15 horas de depoimento e o jovem disse que foi motivado por bullying e que tentou suicídio após o crime.
 

Ainda de acordo com a polícia, o estudante contou que estava sob efeito de tranquilizantes, além de ter ingerido refrigerante com vodca. Disse ainda que não se lembra de muitos detalhes do assassinato, e que tomou mais remédios depois de matar o colega, na tentativa de tirar a própria vida. O jovem tinha os medicamentos em casa porque, em agosto deste ano, havia se consultado com dois psiquiatras, que os teriam receitado. No local do crime, os policiais encontraram dois frascos de antidepressivos.
 
Em relação ao bullying, o delegado ressaltou que o estudante não explicou que tipo de ataque sofria. Bruno confessou o crime na presença dos pais, que chegaram nesta sexta de Sergipe, onde vivem e onde nasceu o estudante, no município de Malhador.
 
“Ouvimos os 13 moradores da república e nenhum deles apontou que o jovem sofria bullying, mas todos disseram que ele era muito introspectivo, calado e estudava sempre com fone de ouvido”, disse Rivaldo. Bruno deve ser encaminhado para o presídio de Bangu 2, onde passará por uma triagem que vai definir em qual penitenciária ele vai cumprir pena.
josé leandro pinheiro (Foto: Família/Arquivo Pessoal) 
José Leandro, no alto de um morro no Rio (Foto:
Família/Arquivo Pessoal)
 
Bruno foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado, já que a vítima não teve chande de defesa por estar domindo. O crime varia de 20 a 30 anos de prisão. Os dois estudavam no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa).
 
Após a confissão, o pai de Bruno, o operador de produção José Elivaldo dos Santos, 53 anos, se desculpou com os parentes da vítima. “Eu quero pedir desculpas aos familiares do José Leandro, que estão sofrendo muito, assim como também estou sofrendo pelo meu filho”, disse, acrescentando que o rapaz era tão estudioso que pouco aproveitava a juventude. Era de poucos amigos e não tinha costume de ir a festas ou sair à noite

Vítima de pegadinha do Mução em rádio é indenizada em R$ 25 mil

O juiz Peterson Fernandes Braga, da Comarca de São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte, condenou a Rádio Estação Sat - Estúdios Reunidos Ltda a pagar a quantia de R$ 25 mil a um cidadão que foi vítima da Pegadinha do Mução. O valor é referente a título de danos morais e será acrescidos de juros e correção monetária.

O autor da ação de indenização informou nos autos que trabalhava como taxista no cruzamento entre a Rua Otávio Lamartine e Avenida Bento Urbano, nas imediações do Bar dos Motas, em São Paulo do Potengi, como forma de prover o seu sustento e o da sua família. Relatou que, em maio de 2002, no seu local de trabalho, recebeu vários telefonemas oriundos do Programa do Mução, veiculado por aquela rádio, e que subverteram seu cotidiano, por entender que foi ridicularizado e exposto negativamente a toda a população do Município.

Ele alegou que tal fato repercutiu em seu seio familiar e trouxe consequências muito negativas, inclusive para o seu trabalho, razão pela qual pediu pela recomposição dos danos materiais e morais sofridos.