sábado, 18 de maio de 2013

Feto humano é desovado em estrada carroçável em Juazeiro do Norte e ainda tentaram atear fogo



Um feto humano de quase meio metro foi encontrado por um agricultor por volta das 11 horas desta sexta-feira às margens da estrada carroçável que liga o Sítio Logradouro ao centro de Juazeiro do Norte. Ele estava a uma pequena distância de um metro para o leito da rodovia e dentro de duas sacolas plásticas nas cores azul e branca rodeado por moscas. Próximo ao feto, material queimado passando a idéia que a pessoa tentou incinerar.


Ele foi posto junto a pedras e em meio a galhos, cuja intenção tanto pode ter sido para cobri-lo quanto para contribuir com as chamas sob uma árvore. As sacolas não foram atingidas, pois, provavelmente, o vento tratou de apagar o fogo. Nas britadeiras que funcionam perto do local do achado ninguém soube dar qualquer notícia sobre movimentação suspeita por lá. O feto foi levado para o IML que ainda não informou sobre o sexo. A polícia esteve na área coletando detalhes que possam ajudar nas investigações.

Miséria

Avião da TAM retorna a Porto Alegre após problema


Um avião da empresa TAM precisou retornar a Porto Alegre no início da noite desta sexta-feira (17) após apresentar um problema no ar. O voo 3072 decolou do Aeroporto Salgado Filho por volta das 17h40 com destino a Brasília, mas teve de retornar cerca de 40 minutos depois. 

Segundo passageiros que estavam a bordo da aeronave, o problema foi causado em umas das turbinas. Entre eles estavam políticos do PSDB, que se deslocavam para uma convenção do partido, incluindo a ex-governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius.

O advogado e professor universitário Wambert Di Lorenzo, que se candidatou a prefeito de Porto Alegre pelo partido no ano passado, relatou no seu perfil no Twitter ter visto um “estouro” em uma das turbinas.
“Voo 3072 da TAM voltou para o aeroporto depois de estouro e clarão na turbina. Eu e mais dois passageiros vimos e avisamos a tripulação”, escreveu o político.

Segundo Wambert, o comandante do voo afirmou que o problema se deu porque um pássaro se chocou com a turbina. Ele relatou ainda que o susto foi grande, mas que os demais passageiros não perceberam a situação.

“Nas minhas orações, além de pedir proteção, rezei o ato de contrição e preparei minha alma para o definitivo inevitável”, contou Wambert na rede social. Ainda conforme o advogado, a companhia área embarcou os passageiros em outro voo para a capital federal. Ninguém ficou ferido.

Por meio de nota, a TAM informou que o problema se deu devido à colisão com um pássaro. A aeronave voltou ao Salgado Filho e os passageiros foram acomodados em um voo , com previsão de decolagem às 19h40.