sábado, 22 de abril de 2017

Menor é alvejada com um tiro na boca em Iguatu

Noite de sexta-feira,21, feriado de Tiradentes, marcado pela violência em Iguatu, onde por volta das 19h30min. Uma adolescente de apenas 13 anos foi alvejada com um tiro na boca. 

O  fato aconteceu no Bairro Alto do Jucá. Inicialmente as primeiras informações davam conta de uma troca de tiros, mas os militares ao chegaram no local, encontraram um cenário de crime passional, onde não teve troca de tiros, mas dois menores que tinham um relacionamento, tiveram uma discussão, e que terminou com a menor de apenas 13 anos alvejada com um tiro na boca. 

O autor do disparo, foi outro menor, de apenas 16 anos, mas que segundo o Tenente Hudson, já possui várias passagens pela polícia, “ ele confirmou tudo, disse que teve uma briga com a vítima, imaginou que tinha retirado todas as munições de um revólver, e quis dar um susto na adolescente, então direcionou a arma para a vítima e fez o disparo, ele afirma que não pretendia fazer isto, era para ser um susto, ele já tem muitas passagens pela polícia, é bastante conhecido nosso ”, afirmou. A adolescente foi conduzida para o Hospital Regional de Iguatu em estado grave, segundo a unidade de saúde, ela será transferida e está inconsciente. Já o menor, autor do disparo, foi apresentado na Delegacia Regional de Iguatu e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.