segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

RAÍZ DO SERTÃO: Chegou em Acopiara e região o produto natural que está revolucionando

O produto natural que estar revolucionando o mercado, dando mais saúde pra você e sua família,RAIZ DO SERTÃO. 

Pra você que sofre com dor no estômago, com azia, gastrite, má digestão, intestino preso, mau hálito, náuseas e barriga inchada, tome RAIZ DO SERTÃO e combata tudo isso. RAIZ DO SERTÃO, também é ótimo pra você que sente dores nos rins e vesícula, limpando seu fígado.

É comprovado cientificamente, RAIZ DO SERTÃO te fortalece e ainda é um santo remédio para você combater a impotência sexual, melhorando a circulação e dando mais firmeza nas pernas e nos músculos. 

De agora em diante não deixe faltar em sua casa RAIZ DO SERTÃO, porque ela combate a perda de memória, diminue o colesterol e o açúcar no sangue, além de ser excelente pra você que sofre com reumatismo. 

Daqui pra frente não sofra mais, tenha sempre em casa o chá RAIZ DO SERTÃO, em Acopiara você encontra nas farmácias e lojas de produtos naturais ou procure Ozemar Rodrigues. 

Para maiores informações ligue 9 9693-4830.

Mesmo preso, Robert Viana é diplomado e poderá administrar Mulungu

O prefeito eleito de Mulungu, Robert Viana (PMN), mesmo preso na sede da Polícia Federal em Fortaleza,  foi diplomado, por meio de uma procuração que deu poderes a seu advogado para representá-lo no ato. 

Robert foi diplomado no último dia 7 de dezembro, no mesmo dia em que ele foi preso em uma operação da Polícia Federal, com apoio da Controladoria Geral da União (CGU). A prisão seria para evitar que Robert conseguisse foro privilegiado. De acordo com o procurador de Justiça no Ceará Ricardo Rocha, como Robert Viana não está sendo investigado por atos cometidos no exercício do mandato, mesmo preso, ele pode administrar o município pelos próximos quatro anos. 

O prefeito Robert Viana foi preso na Operação Três Climas. Ele é suspeito de cometer fraudes no serviço de transporte escolar em três outros municípios: Ocara, Itapipoca e Pacajus. Além dele, um ex-secretário e três secretários de educação de prefeituras do interior do estado também foram presos. 

De acordo com a Polícia Federal, somente uma das empresas contratadas pelas três prefeituras superfaturou os serviços de transporte escolar em mais de R$ 10 milhões. Os contratos sob suspeita foram celebrados entre 2012 e 2015. Os crimes investigados são de peculato, corrupção ativa, corrupção passiva, fraude em licitação, dispensa indevida de licitações , associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Bombeiro acidentado em capotamento de viatura em Aratuba morre nesta segunda-feira

Após uma semana sedado, o soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), Antônio Anderson Jesus Rodrigues, 31, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), por volta de 4h30, no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), confirmou a Relações Públicas da instituição, capitã Juliany Freire. 

Antônio Anderson teve traumatismo cranioencefálico e apresentava quadro considerado "muito grave", segundo Juliany, após ficar preso nas ferragens da viatura do Corpo de Bombeiros que capotou na serra de Aratuba, a cerca de 135 km de distância de Fortaleza, na noite do último dia 11 de dezembro. 

O soldado era natural de Fortaleza e estava locado no município de Guaramiranga. No plantão do domingo fatídico, Anderson e os colegas foram acionados para controlar um incêndio em uma área de vegetação na serra e já estavam voltando da ocorrência quando a viatura capotou. 

No acidente, quatro oficiais ficaram feridos, sendo Anderson o que teve lesões mais graves. Outro soldado também lesionou a cabeça, foi levado ao IJF inicialmente e agora se encontra em um hospital particular de Fortaleza, com o quadro estável. Mais dois militares tiveram ferimentos leves e foram liberados do hospital poucas horas depois do capotamento.

Chove em todas as regiões do Estado entre o domingo e esta segunda-feira

Todas as regiões do Ceará registraram chuva entre 7h do úlimo domingo (18) e 7h desta segunda-feira (19). A região que concentrou o maior volume de chuvas foi o Sertão Central, sendo a maior precipitação no município de Milhã, com 80 mm. Ao todo, choveu em 58 municípios do Estado, segundo o levantamento parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) até 9h20. 

Outros municípios que apresentaram precipitações destacadas foram Icó, com 65 mm; Pires Ferreira, 57 mm; Solonópole, 48 mm; Senador Pompeu, 47 mm; Alto Santo, 44 mm; Nova Russas, 42,5 mm; Ipueiras, 34,6 mm; e Mombaça, 31,5 mm. A Capital não apresentou chuva entre o domingo e esta segunda-feira. 

Entre sábado e domingo, a Funceme também registrou chuva em todas as regiões do Estado, com destaque para Icó, com precipitação de 102 mm. De acordo com a fundação, as precipitações foram causadas por um sistema meteorológico conhecido como Cavado de Altos Níveis, típico da pré-estação chuvosa. 

A previsão do órgão é que o dia siga com nebulosidade variável com chuva em todo o Ceará.

Fim de semana deixa saldo de 40 pessoas assassinadas em todo o Estado

Quarenta pessoas foram assassinadas no Ceará durante um dos fins de semana mais sangrentos do ano de 2016. Entre zero hora da sexta-feira (16) e o começo da madrugada desta segunda (19), as autoridades policiais registraram 25 homicídios no Interior do Estado, além de 15 na Grande Fortaleza. 

Somente no Município de Juazeiro do Norte, no Cariri (a 528Km da Capital), nove pessoas foram assassinadas no período de 48 horas. Entre as vítimas está um policial militar, morto durante uma tentativa de assalto em uma topique. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, no bairro Lagoa Seca. Em seguida, aconteceu uma sequência de tiroteios e mortes na periferia da cidade, que se prolongou durante o resto do fim de semana. 

Em Fortaleza, foram registrados, ao menos, sete homicídios nos seguintes bairros: Vicente Pinzón, Autran Nunes, Moura Brasil, Conjunto José Walter, Monte Castelo, Jardim Guanabara (Vila Velha) e Quintino Cunha. 

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados oito assassinatos nos seguintes Municípios: Eusébio (3), Pacajus (2), Horizonte, Pacatuba e Itaitinga. 

Sertão 

No Interior Norte, a Polícia fez o registro de sete crimes de morte nos Municípios a seguir: Paraipaba (2 casos), Trairi (2 casos), Tejuçuoca, Pentecoste e Redenção. 

Já no Interior Sul, onde se concentrou a maioria dos homicídios no fim de semana, foram contabilizados pelas autoridades, nada menos, que 18 homicídios nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (9 casos), Russas (2 casos), Limoeiro do Norte, Quixeré, Pedra branca, Crato, Barbalha, Jardim e Aracati.

Disputa por secetarias é intensa em Acopiara

Para conseguir se eleger, quando todos achavam impossível, o prefeito eleito de Acopiara, Antônio Almeida Neto, teve que prometer muitos empregos, incluindo muitos cargos de secretários. 

Até o momento apenas um nome é certeza na pasta da educação, seu sobrinho Robinho Almeida, será o secretário. 

Segundo informações, os pretensos secretários estarão sendo entrevistados durante toda a semana na Rádio Carinhosa. 

Enquanto isso o bigodinho, acompanha de Fortaleza, a disputa daqueles que tiveram promessa para ocupar cargo de secretários se acirrar a cada dia que passa.
Um avião do Ministério da Defesa da Rússia caiu na região de Iacútia, na Sibéria, na noite deste domingo. De acordo com o governo russo, 39 pessoas estavam a bordo e todos os ocupantes da aeronave sobreviveram. Até o momento, 16 pessoas estariam em estado grave. 

inda segundo o site, o ministério chegou a divulgar que 27 pessoas teriam morrido, mas corrigiu a informação. 

A aeronave era um modelo militar IL-18 que transportava 32 passageiros e sete tripulantes. A decolagem ocorreu na cidade de Kansk, na Rússia, e a queda foi por volta das 4h45min no horário local (23h45min de domingo, em Brasília), perto do distrito de Bulun, no extremo oriente do país. 

De acordo com informações preliminares, as condições meteorológicas no local eram complicadas no momento do acidente. 

O avião teria feito um pouso de emergência, já que a aeronave partiu em três partes. O Ministério de Emergência russo enviou três helicópteros ao local do acidente.