segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Bombeiro acidentado em capotamento de viatura em Aratuba morre nesta segunda-feira

Após uma semana sedado, o soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), Antônio Anderson Jesus Rodrigues, 31, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), por volta de 4h30, no hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), confirmou a Relações Públicas da instituição, capitã Juliany Freire. 

Antônio Anderson teve traumatismo cranioencefálico e apresentava quadro considerado "muito grave", segundo Juliany, após ficar preso nas ferragens da viatura do Corpo de Bombeiros que capotou na serra de Aratuba, a cerca de 135 km de distância de Fortaleza, na noite do último dia 11 de dezembro. 

O soldado era natural de Fortaleza e estava locado no município de Guaramiranga. No plantão do domingo fatídico, Anderson e os colegas foram acionados para controlar um incêndio em uma área de vegetação na serra e já estavam voltando da ocorrência quando a viatura capotou. 

No acidente, quatro oficiais ficaram feridos, sendo Anderson o que teve lesões mais graves. Outro soldado também lesionou a cabeça, foi levado ao IJF inicialmente e agora se encontra em um hospital particular de Fortaleza, com o quadro estável. Mais dois militares tiveram ferimentos leves e foram liberados do hospital poucas horas depois do capotamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário