sábado, 11 de agosto de 2012

De fio dental, Aryane Steinkopf exibe corpão em ensaio sensual

De biquíni fio dental, Aryane Steinkopf exibiu o corpão durante novo ensaio sensual, realizado na Praia Mole, em Florianópolis. Nas fotos, a ex-Panicat aparece em poses provocantes.

Aryane aproveitou o ensaio para comentar sobre as críticas que recebe de outras mulheres. "Às vezes surgem aqueles comentários maldosos, de que tenho mega hair, silicone na bunda (risos)... Meu cabelo é natural e o único silicone que tenho é nos seios, mas procuro levar na esportiva, acho engraçado", disse ela.

A ex-Panicat aproveitou o ensaio para falar sobre a impressão que muitas pessoas têm sobre quem trabalha com o corpo, achando que são garotas de programa. "Simplesmente deixo comentar, deixo que falem e rio da situação", completou.

 

Estudante morre após cair de transporte escolar no interior do CE

Uma estudante de 16 anos morreu após cair de um transporte escolar em Viçosa do Ceará, a 348 km de Fortaleza. De acordo com o inspetor de plantão na delegacia de Viçosa do Ceará, o condutor do veículo, de 54 anos, prestou socorro à vítima, levando-a ao hospital do município. De lá, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, mas chegou ao local já sem vida. O condutor do micro-ônibus fugiu após prestar o socorro e segue foragido.

De acordo com o inspetor, o acidente aconteceu às 21h30 de sexta-feira (10). Testemunhas afirmaram à polícia que a porta do micro-ônibus estava aberta quando a estudante caiu e que em seguida o transporte escolar passou por cima dela.

Carro de candidata a vereadora colide e deixa três mortos no Piauí

Um grave acidente de carro aconteceu na manhã deste sábado, 11 de Agosto, a 6 Km da cidade Cabeceiras, na PI-113 que liga Cabeceiras a José de Freitas. 

Um pneu do Fiat conduzido pelo motorista Gutemberg Paz estourou fazendo com que o mesmo perdesse o controle e colidindo o carro com uma arvore, o que causou a morte de 03 passageiros. O veículo pertencia a candidata a vereadora Girlany Rêgo, que não estava no veículo no momento do acidente. 

De acordo com informações, as vítimas fatais são a senhora conhecida por Maria do Regino, mãe do ex-rei momo do Piauí Kim Lima e a irmã dele profª Luzinalda Lima e um homem identificado por Pedro.

O motorista Gutemberg Paz teve apenas escoriações leves, assim como uma passageira de nome Maria Laiane. O resgate foi acionado para remoção do corpos que ficaram presos nas ferragens. 


Idosa morre e três ficam feridos em colisão na BR-116

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma idosa morta e três pessoas feridas na manhã deste sábado, 11, em trecho da BR-116, em Chorozinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Fiat Strada e um veículo GM Celta, ambos com placas do Ceará, colidiram na altura do quilômetro 65 por volta de 7h.
 
Ainda de acordo com a PRF, Maria Benilde Freire, 64 anos, passageira do Celta GM, morreu após a colisão. Os dois motoristas tiveram lesões leves e a mulher que vinha no Fiat Estrada apresentou lesões graves e foi levada pela ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas viaturas da PRF foram enviadas ao local para controlar o trânsito.

Menina morta a socos por amante da mãe deixou carta para a assassina

A menina de 13 anos morta a socos por uma boxeadora, namorada da própria mãe, deixou duas mensagens em um caderno escolar poucos dias antes de morrer em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma das cartas seria entregue para Ana Luiza Ferreira, mãe da vítima, e a outra para Elizabeth Fernandes dos Santos, suspeita de ser a assassina. Segundo o delegado responsável pelo caso, as cartas foram anexadas ao processo e provam que a garota não tinha um bom relacionamento com a família.

Ana Beatriz de Souza foi morta no último dia 15 de julho, dentro da própria casa, no Jardim Anhanguera. Além da mãe, que já está presa, Elizabeth e José Bento de Souza, ex-marido de Ana Luiza, também são suspeitos de participar do crime e estão foragidos. O corpo da menina foi encontrado na Rodovia Anchieta com várias fraturas e ferimentos pelo corpo, além de sinais de esganadura.

A jovem escreveu dois bilhetes em cadernos escolares, que foram encontrados na mochila deixada ao lado do corpo da menina. Em uma das cartas, que seria entregue para a mãe, Ana Beatriz de Souza afirma, entre outras coisas, que se sente uma intrusa na família. Já na outra, que seria entregue para Elizabeth, a criança afirma gostar muito da namorada da mãe. Para o delegado responsável pelo caso, Luiz Evandro Medeiros, as cartas serão fundamentais para o desfecho da história. "Os bilhetes vão mostrar para o juíz e para o promotor que a garota estava tentando se reconciliar com a mãe e com a futura assassina. Mandei juntar os documentos ao processo, porque fica claro que a garota estava pedindo desculpas por algum desentendimento", explica.

Péricles desmaia em show e é internado

O cantor Péricles desmaiou durante um show realizado na quadra da Grande Rio, em Caxias, na madrugada desta sexta. Segundo a assessoria do cantor, ele foi encaminhado para um hospital próximo, onde realizaram exames que apontaram a existência de uma infecção, embora a procedência ainda não tenha sido confirmada.

Ainda de acordo com a assessoria, o cantor permanecerá internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) por pelo menos 36 horas, e novos exames estão sendo realizados para detectar onde a infecção está localizada.

Os shows deste sábado, em Belo Horizonte, e de domingo, na Quadra da Escola de Samba Rosas de Ouro, em São Paulo, foram cancelados.

Brasil falha muito, perde para México e sonho do ouro vira prata de novo

Como nos últimos 60 anos, o Brasil iniciou o torneio de futebol masculino das Olimpíadas de Londres garimpando pela medalha de ouro. 

E o garimpo da equipe de Mano Menezes ia bem. Com cinco vitórias, todas por três gols, a Seleção chegou neste sábado à decisão no estádio de Wembley embalada e favorita. Mas na última etapa do trabalho, garimpou errado. 

No último passo, em vez de encontrar o esperado ouro, achou pela terceira vez a prata. Com muitas falhas individuais e graças a uma atuação objetiva do México, que venceu por 2 a 1 com direito a gol aos 29 segundos.

Cearense é forte candidata para escolha do bumbum mais bonito

Cibelle Ribeiro está "causando" nas redes sociais, além de movimentar as mídias impressas e digitais. A representante cearense é comissária de bordo, formada em administracao de empresas e modelo.

O concurso é realizado pelo famoso empresário de celebridades Cacau Oliver, bastante conhecido por lançar mulheres bonitas no mercado.

A Fortalezense, assessorada pelo produtor iguatuense Lelé Fantim, vai a São Paulo em novembro para a escolha da Miss Bumbum 2012. Mais informações consulte serviço.

Polícia Militar recupera moto furtada em Acopiara

No começo da tarde desta sexta-feira (10), policiais recuperaram uma moto roubada da cidade de Acopiara.

Segundo informações dos policiais, que receberam uma ligação via 190 informando que teria uma moto HONDA FAN 125, cor PRETA, Placa de Acopiara HYW 4937 abandonada nas proximidades do Miradouro, e a viatura da área RONDA 1252 juntamente com o apoio da outra viatura RONDA 1240 compareceram ao local e constataram o fato.

A moto é produto de furto que ocorreu na CE-060, estrada que liga Iguatu a Acopiara na manhã desta sexta-feira.

Segundo informações dos policiais, foram furtadas duas motos por três homens, e provavelmente esses homens são de Iguatu.

Mulher é violentada por três homens dentro de caminhão, em Fortaleza

Uma dona de casa de 27 anos foi violentada por três homens que trabalhavam na pintura de sinalização da Avenida Bezerra de Menezes na madrugada desta sexta-feira (10), em Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, a vítima declarou que passava pelo local quando foi forçada a entrar no caminhão e foi violentada pelos homens que trabalhavam no serviço de sinalização da pista, contratados por uma empresa prestadora de serviços. A empresa informou que vai abrir uma sindicância para apurar o caso.

Após o crime, uma equipe do Ronda do Quarteirão prendeu três suspeitos. A mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), para realização do exame de corpo delito, que confirmou o estupro, segundo a Polícia Civil.

Os três suspeitos foram encaminhados para o 34° Distrito Policial, no Centro de Fortaleza, e serão investigados pelo crime de estupro, cuja pena varia de seis a 10 anos de prisão.

Ceará joga o suficiente e vence o Grêmio Barueri no PV

Jogando no estádio Presidente Vargas (PV), o Ceará não fez uma grande partida, teve um primeiro tempo apático, mas jogou o suficiente para vencer o lanterna Grêmio Barueri por 2 a 0. Com o resultado, o time do técnico PC Gusmão chega a 21 pontos, passando a ocupar a 12ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com tude em cima Natália Rodrigues está na Playby de agosto

Quem vê o ensaio da atriz Nathália Rodrigues para a “Playboy” de agosto fica admirado pelas belas curvas da loira. Mas engana-se quem pensa que a intérprete da prostituta Natascha, de “Gabriela”, é daquelas que recorrem a dietas, tratamentos estéticos e malhação. 

A musa revelou que come de tudo e confessou não dispensar um belo prato de lasanha nem um bom hamburguer.
 
 

Mulher é morta a tiros e tem corpo carbonizado em Alagoas

Mais uma mulher é assassinada em Alagoas. A vítima, aparentemente jovem, foi encontrada próximo de um canavial, no Rio do Meio, na Cachoeira do Meirim, região do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. 

A vítima, encontrada na manhã desta sexta-feira (10), foi executada a tiros de pistola e logo após teve o corpo carbonizado. Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) estiveram no local da desova e encontraram próximo do corpo uma capsula de pistola 380, possivelmente a mesma utilizada para matar a mulher e uma chave de residência. Alguns moradores da região estiveram no local mais não identificaram a vítima, que possivelmente residia em outra localidade e foi levada até ali apenas para ser morta.

Homem foi assassinado ao descer do ônibus em Fortaleza

Mais um crime com características de execução sumária está sendo investigado pela Polícia, em Fortaleza. Um homem, identificado como Raimundo Nonato Roseira de Mesquita, 36, foi morto, a tiro, logo após descer de um ônibus.

O caso aconteceu no fim da noite da última quinta-feira, na Avenida Dedé Brasil, a poucos metros da giratória do Estádio Castelão. A vítima não teve a menor chance de defesa, pois foi surpreendida logo que desembarcou do coletivo.

Conforme testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que perseguiam o ônibus em uma motocicleta de cor preta. Tão logo desceu do coletivo em uma parada, Raimundo Nonato foi seguido e atingido. Mesmo baleado, ele ainda caminhou por alguns metros, mas tombou próximo do canteiro central.

Polícia prende jovem que tentou matar sua própria irmã a golpes de faca no Ceará

Um jovem que trabalha como auxiliar de serviços gerais tentou matar sua própria irmã por volta das 21h30min desta quinta-feira na CE-384 à altura do Posto Asa Branca em Mauriti. Crêílton Narciso da Silva, de 29 anos, residente na Rua 04, número 175 (Bairro Bela Vista) naquele município ainda se encontrava com a arma do crime na mão e com o rosto sujo de sangue por conta do entrevero com Luciene Narciso da Silva, de 30 anos, que mora na Rua 02 do Conjunto Barrosão igualmente em Mauriti.

Segundo o Subtenente Marcos, Comandante do Destacamento Militar, houve uma acirrada discussão entre os irmãos quando estes ingeriam bebidas alcoólicas na casa de Luciene. O conflito evoluiu para luta corporal e ambos saíram lesionados quando a jovem que mora sozinha buscou o atendimento ambulatorial do Hospital e Maternidade São José. Mesmo arranhado no rosto, Creilton optou por não recorrer ao hospital e tomou a decisão de matar sua irmã quando se armou com uma faca.

No momento em que Luciene voltava a pé do hospital, o rapaz a estava aguardando nas imediações do posto. Já com a faca em punho, desferiu dois golpes em que um deles a atingiu na altura das costelas e outro na face fazendo com que a garota retornasse ao hospital socorrida que foi por populares. Enquanto isso a polícia era acionada e prendeu o acusado nas proximidades do Mercantil de João Mangueira. Devido a gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital Geral de Brejo Santo.

135 mil agricultores do CE recebem parcela do Garantia Safra neste mês

Cento e trinta e seis mil agricultores de 91 cidades do Ceará vão receber neste mês a primeira parcela do Garantia Safra, no valor de R$ 135. O seguro paga ao todo o valor de R$ 680, dividido em quatro parcelas mensais, para agricultores que perderam metade da safra ou mais. Neste ano, com estiagem em 174 das 184 cidades do estado, mais de 239 mil agricultores devem receber o seguro, de acordo com o governo do estado.

Em julho deste ano, outros 55 municípios do Ceará tiveram agricultores beneficiados pelo Garantia Safra, contemplando 71.500 agricultores. “Os municípios que não receberam a primeira parcela em julho, e nem agora em agosto, estão em processo de análise na coordenação nacional do Garantia Safra, no MDA”, diz o coordenador estadual do Garantia Safra, Arimatéa Gonçalves.

A liberação do Garantia Safra para 91 cidade do Ceará foi publicada em portaria nesta sexta-feira (10) pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Para 2013, o governo do estado anunciou nesta sexta-feira a liberação de R$ 85 milhões para o Garantia-Safra. Serão R$ 56.850 milhões do governo federal, R$ 17.05 milhões do governo do estado, R$ 8.527 milhões das prefeituras. Já os agricultores vão contribuir com R$ 2.842 milhões para o constituição do fundo Garantia Safra.

Também no mês de julho foi paga a primeira parcela do benefício do Bolsa Estiagem a 205.849 agricultores cearenses que não aderiram ao Garantia-Safra. O Bolsa Estiagem será pago até novembro, em parcelas de R$ 80,00, segundo o calendário de pagamento dos benefícios sociais do governo federal.

Mega-Sena sorteia R$ 22 milhões neste sábado

A Caixa Econômica Federal (CEF) sorteia, neste sábado (11), o último concurso da Mega-Sena dos Pais. O prêmio previsto é de R$ 22 milhões. O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília). O Caminhão da Sorte está estacionado na Praça Poeta Vicente Cechelero, em Ascurra (SC).

A aposta mínima é de R$ 2, e os jogos podem ser feitos até às 19h deste sábado em qualquer lotérica do país.
Se os R$ 22 milhões forem investidos na poupança, podem render até R$ 112 mil por mês. Segundo a CEF, o prêmio pode comprar 110 imóveis ou 880 carros populares.