sábado, 11 de agosto de 2012

Polícia prende jovem que tentou matar sua própria irmã a golpes de faca no Ceará

Um jovem que trabalha como auxiliar de serviços gerais tentou matar sua própria irmã por volta das 21h30min desta quinta-feira na CE-384 à altura do Posto Asa Branca em Mauriti. Crêílton Narciso da Silva, de 29 anos, residente na Rua 04, número 175 (Bairro Bela Vista) naquele município ainda se encontrava com a arma do crime na mão e com o rosto sujo de sangue por conta do entrevero com Luciene Narciso da Silva, de 30 anos, que mora na Rua 02 do Conjunto Barrosão igualmente em Mauriti.

Segundo o Subtenente Marcos, Comandante do Destacamento Militar, houve uma acirrada discussão entre os irmãos quando estes ingeriam bebidas alcoólicas na casa de Luciene. O conflito evoluiu para luta corporal e ambos saíram lesionados quando a jovem que mora sozinha buscou o atendimento ambulatorial do Hospital e Maternidade São José. Mesmo arranhado no rosto, Creilton optou por não recorrer ao hospital e tomou a decisão de matar sua irmã quando se armou com uma faca.

No momento em que Luciene voltava a pé do hospital, o rapaz a estava aguardando nas imediações do posto. Já com a faca em punho, desferiu dois golpes em que um deles a atingiu na altura das costelas e outro na face fazendo com que a garota retornasse ao hospital socorrida que foi por populares. Enquanto isso a polícia era acionada e prendeu o acusado nas proximidades do Mercantil de João Mangueira. Devido a gravidade das lesões, ela foi transferida para o Hospital Geral de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário