domingo, 26 de fevereiro de 2017

Exemplo que vem de Icó

Em Icó, a prefeita Laís Nunes (PMB) decidiu que, para fazer uma boa gestão tem que deixar de olhar o passado, se firmar no presente, e partir na busca de projetos que possam melhorar a vida das pessoas da sua região. 

Na última sexta-feira, 24, acompanhada do assessor de Relações Institucionais, Neto Nunes, a gestora esteve em audiência com o governador do Estado Camilo Santana. 

Laís foi reivindicar a liberação de recursos para importantes obras no município, como a construção de uma sede regional do Detran, reforma do Terminal Rodoviário; reforma do Hospital Regional; recuperação de estradas vicinais na zona rural; reforma de praças; recuperação da malha viária da cidade, com recapeamento asfáltico, além da liberação de outros projetos que deverão ser anunciados no próximo dia 19 de março. 

“Foi uma audiência produtiva, na qual reivindicamos mais atenção à Icó, e a nossa expectativa é que a partir de julho próximo, já poderemos estar iniciando esses importantes projetos, que com certeza vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, disse Laís Nunes.

Morre vítima de acidente em Acopiara, Zondonayde Teixeira

Faleceu na noite desse sábado(25), Zondonayde Teixeira, 36 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito (atropelamento) ocorrido no início da noite próximo a Cerâmica Rufino, em Acopiara.

Zondonayde chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital Geral e em seguida transferido para o Hospital Regional de Iguatu.

Segundo informações de familiares, Zondonayde sofreu várias paradas cardíacas antes de ser transferido para Barbalha (CE).

A maior parte dos familiares de Zondonayde reside no distrito de São Paulinho, em Acopiara. 

A última frase citada por Zondonayde, na sua conta de facebook antes do acidente foi:

"A um tempo determinado pra todas as coisas".