quarta-feira, 12 de junho de 2013

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição em Icó-CE

O corpo do catador de lixo João Paulino da Silva, 68 anos, que estava desaparecido há mais de uma semana, foi encontrado morto, por volta das 16h30 de ontem (11) em um matagal nas proximidades do Alto do Bastos, município de Icó.

Alguns populares que transitavam pela localidade supracitada sentiram um forte cheiro e ao conferir sua origem, se depararam com o corpo do catador já em avançado estado de decomposição.

João residia na Rua C, conjunto Uberlândia, naquela cidade e segundo os seus vizinhos, o mesmo não era usuário de drogas tampouco tinha pratica de ingerir bebidas alcoólicas.

O delegado de polícia civil Marcos Sandro acredita que o homem possa ter sido vítima de homicídio, porém, não descarta a hipótese de morte por causas naturais. O corpo de João foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para ser necropsiado. A polícia aguarda o laudo, que sairá em até 15 dias, para dá sequência às investigações.

Miséria

Agricultor é encontrado morto com um tiro na cabeça em Iguatu

Mais um crime de morte foi registrado em Iguatu. Por volta das 4h30 da manhã desta quarta feira, foi encontrado o corpo do agricultor Manoel Alves da Silva, mais conhecido como Pretinho, assassinado provavelmente com um tiro na cabeça, na rodovia Iguatu-Alencar, próximo a entrada do sítio Carnaúbas.Ao lado do corpo estava a sua moto. 

Documentos da vítima e a chave da moto foram levados pelo autor do homicídio. Pretinho tinha um ônibus que fazia a linha do sítio Timbaúba - Alencar - Iguatu. Vítima, que estava morando em Iguatu, estava se deslocando em sua moto para o local onde estava o ônibus. Corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal. Após receber algumas informações de familiares da vítima, o Delegado de Iguatu, Agenor Freitas se encontra com sua equipe na tentativa de identificar o autor do crime.