segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Quatro jovens são encontrados mortos dentro de residência em Fortaleza

Quatro jovens foram encontrados mortos em uma residência do Bairro Bom Jardim, neste domingo (8). De acordo com a polícia, as vítimas têm entre 14 e 20 anos e residiam no bairro. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a polícia está realizando buscas no bairro para encontrar os suspeitos de cometerem a chacina. 

Segundo o capitão Messias Menezes, que atendeu a ocorrência, os jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas. As vítimas teriam caído em uma emboscada armada por um grupo rival, em razão de disputa territorial pelo tráfico. 

Eles foram atingidos por tiros na cabeça. Ainda de acordo com o policial, alguns deles já respondiam a crimes. 

Segundo a SSPDS, a residência onde os corpos foram encontrados fica na Rua Aguapé Verde. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará à frente das investigações do caso.

Mais um homicídio a bala é registrado em Iguatu

Um novo homicídio a bala foi registrado em Iguatu, desta vez na manhã deste domingo, 08, onde por volta das 09h um homem foi alvejado com vários tiros nas proximidades do Colégio Municipal do Bairro COHAB. 

Segundo os policiais militares, o 10ºBPM recebeu uma denúncia sobre tiros que foram efetuados no Conjunto Novo Iguatu, as buscas deram início no local e região. 

Minutos após, um veículo Gol vermelho de placa NEY 4497 da cidade de Almerim/Pará foi encontrado, aparentemente com uma colisão no muro da escola, mas os policiais ao chegarem no carro, encontraram um homem morto a tiros. 

O local do homicídio foi isolado, o Rabecão foi acionado e o corpo conduzido para o IML de Iguatu. 

Segundo o Tenente Wellington em entrevista ao site Iguatu.net, a vítima tem o nome inicial de Breno.

Iguatu.Net

Morre a 9ª criança vítima de incêndio de creche em Janaúba

Uma das crianças internadas desde o incêndio criminoso da creche Gente Inocente, em Minas Gerais, morreu na madrugada desta segunda-feira, 9. Mateus Felipe Rocha Santos, e cinco anos, era atendido no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 

A informação foi confirmada pela Prefeitura da cidade de Janaúba onde aconteceu a tragédia. Até então, o menino estava estabilizado em estado grave, segundo boletim médico. 

Mateus é o 11º a morrer - a nona criança - do ataque do vigia Damião dos Santos, que também morreu ao incendiar a creche. Uma professora também morreu, com mais de 90% do corpo queimado, ao tentar resgatar os alunos. 

Mais de 20 pessoas permanecem internadas, em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte.

Homem mata ex-mulher dentro de viatura da PM

Uma mulher foi assassinada dentro de uma viatura da Polícia Militar pelo ex-companheiro na tarde de sábado, 7, em Teófilo Otoni (MG). A atendente Laís Andrade Fonseca, 30, acionou a PM após localizar uma câmera escondida dentro de sua casa filmando e transmitindo imagens em tempo real dela e do filho de 8 anos. 

A câmera estava no banheiro e transmitia através de um computador localizado na laje da casa, no distrito de Pavão. Procurado, o ex-marido confessou ter instalado o equipamento por ciúme. Ele tem 34 anos de idade e, ao ser detido, foi colocado no banco traseiro da viatura, sem algemas, ao lado da ex-mulher. 

Quando eram levados para a delegacia, ele sacou uma faca e a matou com um golpe no pescoço. Ele ainda desferiu dois golpes contra o próprio corpo e saltou da viatura em movimento para tentar fugir, mas acabou preso. 

Revista 

A vítima foi levada a um posto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde já chegou sem vida. A Polícia Civil investiga o caso e pegou a versão dos PMs durante a elaboração da ocorrência. 

Eles garantem que o revistaram ao fazer a detenção e que ele não estava armado. Argumentam ainda que o acusado não apresentava comportamento agressivo e, por isso, foi colocado sem algemas ao lado da vítima. 

Os policiais não foram capazes de explicar como ele conseguiu a faca e o batalhão da PM de Teófilo Otoni não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.