sábado, 23 de junho de 2012

Quatro pessoas ficam feridas numa colisão envolvendo carro e carreta em Icó-CE

Dois adultos e duas crianças ficaram gravemente feridas após uma colisão entre um carro e uma carreta na sexta-feira (22) na BR-116, no município de Icó, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).Os quatro feridos - o condutor, de 29 anos, uma mulher de 19 anos e duas crianças, uma de 3 anos e outra de 5, estavam em um Fiat com identificação do Programa Saúde da Família (PSF) e foram socorridos para o Hospital Regional de Icó.
Segundo a PRF, o motivo da colisão foi falta de atenção. A carreta, com placa do Rio do Grande do Norte, seguia para São Paulo. O motorista da carreta se apresentou na delegacia da região para prestar esclarecimentos.

Veja nova foto do ensaio nu da "Peladona de Congonhas"

De mala na mão e pronta para viajar, Jéssica Lopes, a "Peladona de Congonhas", aparece nua em mais uma foto para a sessão "Pin up" da revista "Sexy". Em entrevista, ela revelou que era professora de matemática e foi incentivada pelos alunos a seguir a carreira artística.

Trágico acidente deixa três mortos e um gravemente ferido no Piauí


Mais uma vítima do grave acidente ocorrido na noite desta sexta feira (22) no Bairro alta Mira em Picos veio a óbito. Segundo o delegado de plantão, Abelardo Oliveira, após serem socorridos por uma equipe do Samu de Picos, Jonas do Rego Leal, ainda vivo, porém em estado grave, teria sido transferido para Teresina, mas infelizmente faleceu a caminho da capital. Agora são três vítimas fatais.


Além de Jonas, Francisco Evanildo dos Santos morador da localidade Lagoa dos Félix que andava com Jonas do Rego Leal e Evandro Francisco dos Santos residente na cidade de Picos também faleceram, no local do acidente.


Por volta das 18h45min desta sexta feira (22) um grave acidente fez três vitimas fatais e deixa dois gravemente feridos. O acidente aconteceu na BR 316 nas proximidades do deposito da Moto Moura no Bairro Alta Mira, exatamente na ultima curva da subida. Francisco Evanildo dos Santos, morador da localidade Lagoa dos Félix era o garupa de Jonas do Rego Leal faleceu na hora. Evandro Francisco dos Santos residente na cidade de Picos também no local do acidente.

Aposentado tenta matar agricultor a golpes de faca em Batbalha

Uma discussão banal resultou em tentativa de homicídio por volta das 20 horas desta sexta-feira no sítio Santa Cruz na zona rural de Barbalha. O aposentado Raimundo de Souza, de 72 anos, lesionou a golpes de faca José Carlos da Silva, de 37 anos, após uma troca de insultos entre ambos. Os dois residem no Sítio Chapada igualmente no município de Barbalha.

A vítima foi atingida com uma facada no abdômen e socorrida às pressas por populares para o Hospital São Vicente de Paulo. Depois, o agricultor Zé Carlos foi transferido até o Hospital Regional do Cariri a fim de ser submetido a uma cirurgia. O aposentado fugiu após o atentado à faca e a polícia esteve no local, mas não conseguiu localizá-lo nas diligências.

     CADEIA - Já por volta do meio dia de ontem na cadeia pública de Barbalha, que fica às margens da CE-060, aguarda apreendeu um pacote com quatro aparelhos celulares, um carregador, quatro papelotes de cocaína, quatro pedras de crack e mais sete trouxas de maconha. A encomenda foi arremessada por cima do muro por um homem não identificado que fugiu. As drogas e celulares não chegaram ao destinatário em virtude da atenção dos agentes prisionais.

Carta que fala onde está o corpo de Eliza Samudio é divulgada


O delegado Wagner Pinto informou, na tarde desta sexta-feira (22), que, por enquanto, não devem ser feitas buscas ao corpo de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, em local indicado por carta. “Por ora, não há previsão para a realização de buscas”, disse ao G1. De acordo com Pinto, pelo fato de a carta se tratar de uma denúncia anônima, também não haverá abertura de inquérito. O texto foi recebido pelo delgado no fim da manhã desta sexta-feira.

Acidente grave deixa vítima fatal no interior do Ceará

Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte do microempresário Clécio José dos Santos de 41 anos e ferimentos em mais cinco pessoas, na manhã de ontem (22), na BR-020, na localidade de Madeira Cortada a cinco quilômetros da sede do Município de Canindé.
 
De acordo com policiais rodoviários federais, o candidato a prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Magalhães Mesquita 37 ; Douglas William Araújo, 28; e Cleidijane Lima Moraes 3, tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Regional São Francisco e, em seguida transferidos para o Instituto Doutor José Frota.

Os veículos envolvidos no acidente, uma Tucson preta de placas OCK-1500 conduzida pelo advogado Douglas, e a Montana Prata de placas MNY8581 de Campina Grande (PB) bateram de frente ficaram totalmente destruídos. O pai do empresário morto, Antônio Baeta dos Santos, 74, encontra-se em estado grave no IJF. 
 
Pai e filho retornavam de um velório na localidade de São José da Macaoca, no Município de Madalena.
 
Segundo populares que passavam pelo local, o condutor do Montana perdeu o controle da direção do veículo numa curva e a caminhonete foi de encontro ao segundo veículo.

Advogada é morta e colega baleado no Ceará

Dois advogados foram vítimas de atentados, ontem, em Fortaleza. Maria Danielle Ximenes, 52, foi baleada dentro do escritório dela, no bairro Cidade dos Funcionários, e morreu quando recebia atendimento em um hospital particular. Já Marcos Vinícius de Oliveira Vieira, 50, teve o veículo em que estava interceptado por bandidos, durante a madrugada, no bairro Parquelândia e foi baleado na cabeça.

Foi a segunda morte de advogado no Estado neste ano. Em abril, o criminalista André Camurça dos Santos Filho, 47, foi encontrado morto, na Pedreira da Viúva, localidade de Cantagalo, em Acarape, no Maciço de Baturité (61Km de Fortaleza).

Ontem, por volta das 10 horas, a criminalista Danielle Ximenes realizava o atendimento a dois clientes sobre um processo de inventário, quando foi surpreendida pela chegada de um homem. O acusado sacou uma arma, supostamente uma pistola de calibre 7.65, e efetuou três disparos que a atingiram na mão, no peito e ombro.

O casal que estava sendo atendidos pela advogada saiu correndo e pediu ajuda aos vizinhos. Consciente, Danielle foi amparada pela funcionária e disse que o nome do acusado do crime estava na agenda dela, com atendimento marcada para a manhã de ontem.

Avião que transportava presidente Dilma apresenta problemas e tem voltar para base aérea

O avião que levava a presidente Dilma Roussef do Rio de Janeiro para Brasília no final da noite dessa sexta-feira apresentou problemas após decolar e teve que retornar à base aérea do Galeão.

De acordo com o assessor de imprensa da Aeronáutica, o coronel Kruger, o avião presidencial, um Airbus 319, partiu pouco depois de 23 horas e voltou alguns minutos depois por conta de um defeito no sistema de pressurização. 

O pouso foi feito normalmente e não pode ser chamado de "pouso de emergência", de acordo com a assessoria. A presidente embarcou às 23h15 em um avião modelo Embraer 190. A primeira aeronave já foi reparada e também já seguiu para Brasília.

Instituto de Meteorologia registra 145 milímetros de chuva na Capital cearense



                                                             Avenida Aguanambi   

Muita chuva em Fortaleza desde o início da manhã desta sexta-feira (22). Conforme dados do Instituto de Meteorologia (InMet) choveu 145 milímetros na Capital cearense. Outra forte concentração de chuva aconteceu no município de Pacajus, onde foi  registrado 57,6 milímetros.



Ruas e Avenidas de Fortaleza estão intransitáveis. Alagamento na Avenida Pontes Vieira, na BR-116, nas proximidades do atacadista Makro.Os motoristas devem ficar atentos ao trafegar na cidade.

 


De acordo com dados do Climatempo as  áreas de instabilidade vindas do mar espalham muitas nuvens entre o litoral norte da Bahia e o litoral do Ceará. Muitas cidades já amanheceram com chuva nesta sexta-feira (22) e esta deve ser  frequente ao longo do dia.


Carro atropela, não para e passa por cima da vítima novamente


A polícia prendeu na China um homem acusado de atropelar dois pedestres ao dirigir embriagado na cidade de Fuzhou, na província de Jiangxi.

Um vídeo de segurança mostrou o acidente, ocorrido às 20h50 de quinta-feira passada.

O carro atinge um homem e uma mulher que passavam pela faixa de pedestres.

O homem sai do carro após o acidente, mas esquece de parar o carro, que continua em movimento e rola sobre a mulher ferida.

O motorista entra de novo no carro para tentar pará-lo. Mas, em vez disse, ele acaba acidentalmente acelerando-o novamente, e as rodas traseiras também passam por cima da mulher.
A polícia relatou que o motorista, identificado como Yang, estava bêbado.

Yang disse que tentou evitar o segundo atropelamento.As vítimas ficaram gravemente feridas e foram levadas a dois hospitais diferentes.

Um deles, um homem chamado Luo, teve fraturas múltiplas e amnésia temporário.

A mulher teve concussão, cortes na cabeça, fratura múltipla e hemorragia no peito, mas está se recuperando.