sábado, 23 de junho de 2012

Trágico acidente deixa três mortos e um gravemente ferido no Piauí


Mais uma vítima do grave acidente ocorrido na noite desta sexta feira (22) no Bairro alta Mira em Picos veio a óbito. Segundo o delegado de plantão, Abelardo Oliveira, após serem socorridos por uma equipe do Samu de Picos, Jonas do Rego Leal, ainda vivo, porém em estado grave, teria sido transferido para Teresina, mas infelizmente faleceu a caminho da capital. Agora são três vítimas fatais.


Além de Jonas, Francisco Evanildo dos Santos morador da localidade Lagoa dos Félix que andava com Jonas do Rego Leal e Evandro Francisco dos Santos residente na cidade de Picos também faleceram, no local do acidente.


Por volta das 18h45min desta sexta feira (22) um grave acidente fez três vitimas fatais e deixa dois gravemente feridos. O acidente aconteceu na BR 316 nas proximidades do deposito da Moto Moura no Bairro Alta Mira, exatamente na ultima curva da subida. Francisco Evanildo dos Santos, morador da localidade Lagoa dos Félix era o garupa de Jonas do Rego Leal faleceu na hora. Evandro Francisco dos Santos residente na cidade de Picos também no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário