sábado, 23 de junho de 2012

Aposentado tenta matar agricultor a golpes de faca em Batbalha

Uma discussão banal resultou em tentativa de homicídio por volta das 20 horas desta sexta-feira no sítio Santa Cruz na zona rural de Barbalha. O aposentado Raimundo de Souza, de 72 anos, lesionou a golpes de faca José Carlos da Silva, de 37 anos, após uma troca de insultos entre ambos. Os dois residem no Sítio Chapada igualmente no município de Barbalha.

A vítima foi atingida com uma facada no abdômen e socorrida às pressas por populares para o Hospital São Vicente de Paulo. Depois, o agricultor Zé Carlos foi transferido até o Hospital Regional do Cariri a fim de ser submetido a uma cirurgia. O aposentado fugiu após o atentado à faca e a polícia esteve no local, mas não conseguiu localizá-lo nas diligências.

     CADEIA - Já por volta do meio dia de ontem na cadeia pública de Barbalha, que fica às margens da CE-060, aguarda apreendeu um pacote com quatro aparelhos celulares, um carregador, quatro papelotes de cocaína, quatro pedras de crack e mais sete trouxas de maconha. A encomenda foi arremessada por cima do muro por um homem não identificado que fugiu. As drogas e celulares não chegaram ao destinatário em virtude da atenção dos agentes prisionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário