segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Foliões vão ao delírio com Garota Safada e Wesley Safadão no Carnafest em Acopiara

Maior carnaval do interior do Ceará bate record de público em Acopiara






Papa Bento 16 anuncia renúncia ao pontificado; comunicado explica o motivo


Papa Bento 16 anúnciou a renúncia ao pontificado nesta segunda-feira (11), segundo  o Vaticano. Em comunicado, Bento 16 disse que vai deixar o cargo devido à idade avançada, por "não ter mais forças" para exercer o cargo.   "Eu convoquei vocês para este Consistório, não apenas para três canonizações, mas também par comunicar uma decisão de grande importância para a vida da Igreja. Depois de ter repetidamente examinado a minha consciência perante Deus, eu tive a certeza que minhas forças, devido à uma idade avançada, não é mais adequada para o ministério Petrino", disse Bento 16.   


O papado de Joseph Aloisius Ratznger começou em 2005. Esta é apenas a segunda vez que um Papa da Igreja Católica renuncia ao pontificado.   Segundo a rede de TV Sky News, o Papa deve deixar o Vaticano em 28 de fevereiro.

Em vídeo no YouTube, amigos assustam dorminhoco com falso acidente

O vídeo foi enviado por “Trevor Deady” para o YouTube no último dia 27 de janeiro e, desde então, já tem mais de 380 mil visualizações. Na descrição, ele explica que Adrian Byrne, o dorminhoco, “tomou o susto de sua vida quando seus amigos pregaram uma peça nele enquanto dormia na volta de um passeio para os alpes franceses”.

Pela reação de Byrne, realmente este parece ter sido o “susto de sua vida”. Ele estava cochilando tranquilo, provavelmente descansando de um dia emocionante de prática desnowboard quando, de repente, o carro dá uma tremida e todos começam a gritar como se estivesse acontecendo um acidente. Ele acorda na hora, bastante assustado e depois que percebe que era uma piada, xinga os amigos e cai na gargalhada.


Confira o vídeo abaixo