segunda-feira, 2 de julho de 2012

Criança morre prensada pelo carro do pai em Foz do Iguaçu, PR

Um menino de um ano e sete meses morreu após ser prensado pelo pai, que saia de carro da garagem, nesta segunda-feira em Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o pai saía para o trabalho, quando aconteceu o acidente.

A criança ficou prensada entre o carro e a parede e teve traumas no crânio e no tórax. O menino foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal de Foz do Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade. A Polícia Civil foi não foi encontrada para informar se o pai está detido ou se será autuado.

Polícia estoura "mansão das drogas" em Fortaleza

A Polícia Militar estourou nesta segunda-feira (2) uma mansão onde eram confeccionadas drogas e vendidas na área nobre de Fortaleza. Três funcionários foram presos em flagrante no local. 
 
O proprietário da casa é um empresário francês que mora no Ceará há oito anos, de acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Júlio Aquino. 
 
O proprietário está foragido. Na casa foram encontradas drogas como maconha e crack e outra substância que a polícia acredita ser pasta base para produção de cocaína.

Humorista Munção faz piada em seu programa de rádio sobre prisão

No primeiro programa após a soltura, o radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, mais conhecido como Mução, brincou com a situação de ter sido preso pela Polícia Federal acusado de mandar mensagens com conteúdo pedófilo pela internet. Em uma brincadeira, ele foi perguntado qual o significado da sigla "PF", e ele respondeu "prato feito". "Com a fome que saí de lá, com certeza era prato feito", disse o radialista. A outra opção para a pergunta era "Polícia Federal".

Mução foi solto após o irmão do radialista assumir a culpa pelos crimes de pedofilia. De acordo com a Polícia Federal, o computador do radialista foi acessado e a partir dele foram enviadas conteúdos de pedofilia. A Polícia Federal prendeu 32 pessoas suspeitas de compôr uma rede internacional de pedofilia em 11 estados do Brasil e em outros países.

Thiaguinho será intimado para depor após bomba caseira ferir cadela em frente a hotel

O cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, será intimado para depor após a explosão de uma bomba caseira, jogada por integrantes de sua banda, ferir gravemente uma cadela vira-lata em frente a um hotel de Campinas (SP). O titular da Delegacia de Proteção dos Animais, Antônio Erivelton Piva Junior, informou que recebeu uma lista com todos membros do grupo, mas o responsável não foi apontado nominalmente.

"Estou tentando identificar quem foi", disse. Segundo Piva Junior, todos da lista, que tem de 10 a 15 nomes, serão intimados. Foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, segundo o delegado, se algum dos integrantes não morar em Campinas, poderão responder aos questionamentos por carta precatória.

Por meio de nota, a assessoria do cantor informou que o responsável pelo acidente irá se apresentar nesta terça-feira (3) "para prestar esclarecimentos sobre o episódio". Além disso, informa que Thiaguinho pretende visitar o animal, assumir os custos do tratamento e, se possível, adotá-lo.

Faltava encontrar a cabeça


A polícia de Montreal, no Canadá, anunciou no domingo que eles descobriram o que parece ser uma cabeça humana em um parque da cidade e agora estão tentando determinar se é a cabeça que falta do estudante chinês que foi desmembrado e canibalizado por um ator pornô canadense.


O suspeito, de 29 anos de idade, Luka Magnotta, é acusado de matar e cortar seu amante de 33 anos Lin.

Ele enviou as partes do corpo para partidos políticos e até escolas. A cabeça de Lin é a única parte do corpo restante que estava desaparecida.

No mês passado, Magnotta se declarou inocente das cinco acusações contra ele, incluindo assassinato em primeiro grau.

Para Gay em Iguatu repercute a nível nacional

Lelé Fantim e Dimmy Kieer

A 4ª Parada da Diversidade Sexual de Iguatu e Região Centro-Sul contou com a presença do ex-BBB Dicesar, que foi acompanhado do produtor Lelé Fantim. 

Centenas de pessoas, entre homossexuais, heteros e simpatizantes, lotaram as ruas de Iguatu, acompanhando a movimentação dos dois trios coloridos.

Autoridades se fizeram presentes no evento. O nome mais aguardado da noite, Dicesar levou todo seu carisma e simpatia, e claro sua personagem, Dimmy Kieer, que encantou a todos. Outras presenças VIP foram Lena Oxa, apresentadora da TV Diário, a Drag Queen Flávia Fotenele, e ainda beldades locais e a Miss Mundo Ceará 2012, Ruanna Fernandes.

A Parada Gay fechou a semana de trabalhos voltados à diversidade sexual, que contou com blitze, seminário, e, no dia 25, o Diva's Day, um dia de beleza em plena praça pública.

Polícia Civil prende acusados de matar criança de quatro anos em JP

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital prenderam na noite deste domingo (01), os autores do assassinato de uma criança de quatro anos de idade. O crime aconteceu na noite do último sábado (30), no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

Foram presos Felipe dos Santos Trajano, 20 anos, Jeferson Jean Felix de França, conhecido como "Caçula”, 19 anos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido.

De acordo com o gerente de Polícia Civil Metropolitana,Wagner Dorta, os acusados foram localizados na comunidade Renascer, no Distrito Industrial, e foram reconhecidos pelas testemunhas.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança e rixa entre grupos rivais que disputam o tráfico de drogas na região.

"O pai da vítima, que seria o alvo dos disparos, é investigado pela morte de um adolescente de 16 anos na última quinta-feira. Vamos continuar as investigações e a Polícia Civil jamais recuará, dando respostas cada vez mais rápidas aos crimes”, enfatizou Wagner Dorta.

Jovem é encontrada morta no bairro do junco em sobral

Na manhã desta segunda-feira foi encontrado um corpo atrás da igreja dos mormos, localizada no bairro do junco.
Mais um crime de morte na cidade de sobral, A vítima que ainda não foi identificada tem aproximadamente uns 16 anos,com este é o terceiro crime contra a mulher.
A polícia acredita na possibilidade que seja o mesmo assassino, pois todas as vítimas apresentaram os mesmos sinais de violência.
O crime aconteceu na madrugada deste Domingo 01/07,a vítima está com o pescoço degolado ,pelas as imagens o assassino pode ter usado uma faca ,uma gilete ou até mesmo um arame.

Polícias do MA, TO e PA fazem buscas de criança sequestrada

Em reportagem, o Jornal Hoje mostrou o drama da família do menino de apenas cinco anos, que foi levado de dentro da casa dos pais, na quarta-feira (27), em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. Os pais da criança estão desesperados. A polícia do estado divulgou o retrato falado de dois suspeitos do sequestro e se uniu aos policiais do estado do Pará e de Tocantins nas buscas e investigações.

O menino Pedro Paulo Lemes foi sequestrado por dois homens, que aproveitaram a chegada da babá e invadiram a casa. Na fuga, usaram o carro que estava na garagem e levaram também a babá.

A adolescente foi deixada perto da ponte que liga os estados do Maranhão e do Tocantins e o carro da família foi encontrado em "Sítio Novo do Tocantins", a 20 quilômetros do local do sequestro.


A polícia divulgou o retrato falado dos dois homens que levaram Pedro Paulo. A família está desesperada. “Quem tiver no Maranhão, no Tocantins, Pará, enfim, quem tiver noticia do meu filho, por favor, denuncie, divulgue. Eu preciso do meu filho de volta”, diz Elizângela Lemes, mãe de Pedro Paulo.
 
Disque Denúncia:
São Luís: (98) 3223 5800
Interior do Maranhão e outros estados: 0300 313 5800

Professor é suspeito de violentar menino de 11 anos, no Ceará

Um professor do município de Quixadá, a 158 km de Fortaleza, é suspeito de abusar sexualmente de um menino de 11 anos na cidade vizinha, Solonópole. Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado pela mãe do garoto no domingo (1º) pela manhã, ela afirmou que o filho foi violentado na madrugada de sábado (30), mas teve receios de contar.

De acordo com o relato da mãe à policia, o filho contou sobre o abuso apenas dois dias após a ocorrência. Segundo o depoimento da criança, que foi acompanhado pelo conselho tutelar e por um psicólogo, ele encontrou o professor em um evento na cidade de Solonópole por acaso. Os dois não se conheciam, mas o garoto afirma que o professor o chamou até um beco e o estuprou.

O professor, de 25 anos, compareceu à delegacia e prestou depoimento. Ele nega  ter praticado o ato sexual com o menino. De acordo com a Polícia Civil, o professor alega que o garoto o assediou, afirma que houve o encontro e carícias, mas nega o ato sexual.

O suspeito vai responder ao processo em liberdade, pois não houve flagrante. O garoto e a família foram para cidade de Quixeramobim, onde o menino será submetido ao exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade de Senador Pompeu e acompanhado pelo conselho tutelar.

Brincadeira termina com 3 crianças baleadas no Agreste de Pernambuco

A polícia investiga o caso de três crianças baleadas na véspera de São Pedro, em Barra de Guabiraba, no Agreste de Pernambuco. As vítimas teriam tirado uma brincadeira com o motorista e o carona de uma motocicleta, que revidaram com tiros, segundo testemunhas. Uma menina de 12 anos já foi liberada de um hospital em Caruaru. Dois irmãos, de 13 e 4 anos, permanecem internados. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

O caso ocorreu por volta das 20h30 da última quinta-feira (28). Uma família estava à beira da PE-85, quando o veículo se aproximou. “As crianças tencionaram colocar o pé na pista para a moto passar por cima. Eles não gostaram da brincadeira e começaram a discutir. Houve troca de insultos. Então, eles entraram na cidade, levantaram a placa da moto e voltaram atirando”, contou o agente Rômulo Santos, da Delegacia de Barra de Guabiraba.

Quatro disparos atingiram o menino de 13 anos e a prima dele, de 12 anos. Enquanto eram socorridos por familiares, a dupla retornou ao local e atirou novamente, ferindo a criança de 4 anos. Todos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A menina já foi liberada. Os irmãos continuam internados. O estado de saúde deles é estável, mas não há previsão de alta médica.

Segundo a polícia, dois homens foram detidos na mesma noite do crime, mas as testemunhas não os reconheceram e eles foram liberados.

Preso acusado de ter matado homem por causa de 2 reais

Foi preso na manhã desta segunda-feira (02/07), o indivíduo identificado como Francisco José da Conceição, 25 anos, conhecido como "O Pelado".

Ele é acusado de ter matado Carlos Roberto de Abreu, em crime ocorrido na vila Pantanal, em outubro de 2011. Vítima e acusado teriam discutido por causa de R$ 2.

Francisco já tinha outras quatro passagens pela polícia por outros crimes. Neste, pelo qual foi preso, Francisco matou a vítima a golpes de faca. Preso, foi encaminhado para o 8º Distrito Policial sob a acusação de homicídio doloso.

Filho do cantor Fábio Junior agride ex-mulher do pai

Mari Alexandre, ex-mulher de Fábio Jr, prestou queixa contra Fiuk, filho do cantor, por agressão na delegacia de Santana do Parnaíba (SP), na última quinta-feira (26). 

Mari teria ido à casa de Fábio Jr. à pedido do cantor, que queria conversar com a ex-mulher. Quando chegou, Fiuk já estaria esperando na porta de casa e teria discutido com a loira para que ela fosse embora dali, já que seu pai ainda estaria saindo com Cristina, mãe do astro teen. Irritado, ele teria agredido a atriz.

Saque do FGTS para compra de imóvel à vista custa até R$ 1.900

Os bancos cobram taxas de até R$ 1.900 dos trabalhadores que pretendem comprar um imóvel à vista com o dinheiro depositado na conta do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Pelas regras, o saque só vale para moradias avaliadas até R$ 500 mil e deve ser intermediado pelas instituições financeiras.

O Banco do Brasil é o único que não faz esse tipo de negócio, entre os seis maiores pesquisados no País.

O problema é que os valores cobrados pelos bancos são elevados e, segundo consultores, alguns se aproveitam da intermediação para oferecer seus produtos.

"O fundo é um direito do trabalhador e a sua liberação não pode estar vinculada a produtos", diz.

Além disso, a liberação dos recursos segue um trâmite de até dois meses, prazo considerado longo para esse tipo de transação.

Entre os bancos consultados, a maior taxa foi encontrada no HSBC -R$ 1.900 independentemente do valor do imóvel. Os demais cobram R$ 1.600 e um valor menor para imóveis até R$ 170 mil.



Avião com banda de Amado Batista faz pouso forçado em rodovia da BA

Um avião que transportava músicos da banda do cantor Amado Batista realizou um pouso forçado na pista da BA-262, que fica perto da cidade de Aracatu, na região do sudoeste da Bahia, por volta das 8h30 desta segunda-feira (2). Onze pessoas estavam dentro da aeronave - dez integrantes da banda e um piloto -, que não sofreram ferimentos, segundo a produção. O cantor não estava no voo.

Os passageiros e o pioloto foram levados para a cidade de Vitória da Conquista, de onde devem partir para São Paulo em um voo comercial. Na ocasião do incidente, a polícia afirma que a rodovia estadual tinha fluxo intenso de veículos e que, no momento do pouso, os condutores perceberam que o avião perdia altitude e improvisaram paradas. Ninguém ficou ferido.

A aeronave, que é de propriedade de Amado Batista e dedicada ao transporte de músicos, saiu de Itiruçu, cidade na mesma região, onde a banda realizou um show no domingo (1°). O piloto relatou à polícia que o motor do avião deu pane, por isso há suspeita de falha mecânica. Ele está parado no acostamento da pista e o trânsito flui normalmente, segundo a PM.

Segundo a produção do artista, por volta das 11h, o cantor já tinha retornado a São Paulo em um jato particular.
Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáutico (Seripa 2), da Força Aérea, foi deslocada da sede no Recife (PE) para prestar assistência e colher dados sobre a situação. Segundo a PM, o avião deve ser retirado após avaliação de um mecânico da equipe do cantor, que deve sair de Goiânia.

Seis homicídios e duas mortes no trânsito no fim de semana caririense

 Subiu de cinco para oito o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos fins de semana na região do Cariri. O Instituto Médico Legal (IML) recebeu dois corpos na sexta-feira, três no sábado e outros três neste domingo, sendo, ao todo, seis homicídios e duas mortes no trânsito. Dois cadáveres vieram do município de Missão Velha e os demais de Crato, Nova Olinda, Juazeiro do Norte, Mauriti, Barbalha e Salitre.

Nesse domingo por volta das 14h30min, Raimundo Gonçalves de Figueiredo, de 61 anos, que morava na Avenida Buriti Grande em Mauriti, foi morto no Sitio Dantas. Segundo testemunhas, os autores foram seus vizinhos apelidados por George dos Mocós e Dé.

Homens roubam R$ 93 mil de engenheiro civil em Iguatu, no Ceará

Dois homem armados roubaram R$ 93.700,00 de um engenheiro civil, 49 anos, na tarde do último sábado (29), no município de Iguatu, a 384 km de Fortaleza. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o engenheiro civil sacou o dinheiro para pagar operários da construtora e foi assaltado na porta de de casa.

Segundo a PM, dois homens armados e de capacete chegaram na casa do engenheiro civil em uma motocicleta por volta das 15h e anunciaram o assalto. A Polícia Militar realiza buscas neste sábado para identificar e prender os autores do crime.

Bêbado, motorista de ônibus ataca mulher e é flagrado tentando comer rosto da vítima


A recente onda terrível de ataques dos canibais parece ter se espalhado para a China. Um motorista de ônibus bêbado foi flagrado roendo o rosto de uma mulher em um horrível ataque aleatório.

A infeliz mulher aparentemente vai precisar de cirurgia plástica para reparar os danos causados pelo seu agressor enlouquecido.

De acordo com relatos da imprensa local, o motorista, chamado Dong, tinha bebido muito durante o almoço com os amigos antes da explosão na terça-feira. 

Ele então correu para a estrada na cidade de Wenzhou, no sudeste da China, e ficou na frente do carro dirigido por uma mulher chamada Du.

Quando ela saiu do carro e tentou fugir, o motorista do ônibus pulou em cima dela e ela lutou até o chão.
Foi então que começou a morder o rosto de Dong Du, deixando-a coberta de sangue e chorando. Transeuntes tentaram puxar o homem.

Testemunhas disseram que o motorista do ônibus tinha ido "louco" e foi sucesso resistindo as tentativas de dominá-lo.

Quando a polícia chegou, eles conseguiram levar Dong em custódia.


Du foi levado ao hospital, onde médicos disseram que ela precisaria de cirurgia para reparar seu nariz e lábios.

O incidente surge na sequência de uma série de ataques semelhantes cometidos por psicopatas drogados nos EUA.

Corpo de criança é encontrado boiando na Praia do Futuro

O corpo de uma criança foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), na Praia do Futuro, em Fortaleza. De acordo com a polícia, o corpo da garota, de aproximadamente sete anos, foi encontrado por pessoas que passavam em frente à barraca Atlantidz.

A polícia ainda não confirmou se a criança é a mesma que desapareceu neste domingo (1º), na Praia de Sabiaguaba. Os policiais estão aguardando a família para reconhecer o corpo.

Homem esfaqueado dentro de casa pelo amigo durante briga-PI

O pedreiro Osvaldo Barros de Carvalho, 34 anos, foi esfaqueado dentro de sua própria residência, no município de José de Freitas. O fato aconteceu após um desentendimento entre a vítima e seu agressor de nome Júnior, ocorrido na madrugada deste domingo (01/07) no Bairro Santa Luzia.

Segundo relatos do pedreiro, a confusão teve início quando a vítima flagrou o acusado oferecendo bebidas alcóolicas para seu filho menor de idade. Osvaldo informou que reclamou de tal fato, e que irritado, o acusado começou as agressões com socos e pontapés.

Osvaldo disse que na tentativa de fugir das agressões buscou abrigo dentro de sua casa, mais foi perseguido pelo o acusado com uma faca, que quebrou a porta, adentrou a residência e desferiu dois golpes de faca, sendo um no tórax e outro no braço direito.

Após o esfaqueamento, a vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde passou por procedimentos médicos. O caso foi registrado na delegacia de polícia onde será investigado pela. O acusado está foragido.

Avião com 200 quilos de pasta de cocaína cai em MG

Um avião monomotor carregado com cerca de 200 quilos de pasta-base de cocaína caiu na zona rural de Prata, no Triângulo Mineiro, na madrugada de domingo. As duas pessoas que estavam na aeronave morreram no acidente, cujas causas ainda estão sendo apuradas.
Além da droga, segundo a Polícia Militar, também foi encontrado no avião, de prefixo PR-SMH, um fuzil 556 de fabricação norte-americana.
De acordo com o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), a aeronave chegou a emitir um alerta sobre o acidente. No domingo, uma equipe da Aeronáutica seguiu para o município para tentar identificar a causa da queda, assim como a procedência e o destino da aeronave.

Prazo de inscrições para as bolsas do Prouni termina nesta segunda-feira

O período de inscrições para o processo seletivo do segundo semestre do Programa Universidade para Todos (Prouni) termina nesta segunda-feira (2). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site oficial do programa. Podem participar todos os estudantes que tenham feito a edição de 2011 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se encaixem nos critérios sócio-econômicos estipulados pelo MEC. O Prouni é o programa do governo federal criado em 2004 para oferecer bolsas integrais ou parciais em universidades particulares do Brasil a estudantes de baixa renda.

De acordo com o ministério, serão oferecidas nesta edição do programa 90.311 bolsas, sendo que 52.487 delas são integrais e 37.824 de 50% da mensalidade, em 1.316 instituições privadas de ensino superior.

Acidente mata três e deixa oito feridos no interior do Ceará

Três pessoas morreram e oito ficaram gravemente feridas em um acidente no km 109,7 da BR-116, próximo ao Boqueirão do Cesário, no município de Chorozinho, a 40 km da Capital. A colisão entre dois carros ocorreu às 14h10 do último sábado (30).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Corsa Classic de cor vinho (placa WUW-4481, de Paraipaba), com quatro pessoas, seguia com destino a Limoeiro do Norte quando bateu de frente com um Fiat Doblô de cor branca (placa NUW-0771, Russas), que trazia sete pessoas de uma só família com destino a Fortaleza.

De acordo com moradores, o Corsa foi ultrapassar um caminhão, invadindo a mão contrária, atingindo os ocupantes do Doblô e arremessando os ocupantes para fora do carro.
Lucidene da Costa Ribeiro, 35, passageira do Doblô, e Luciana Nogueira Nunes, 35, ocupante do Corsa, morreram no local. O condutor do Doblô, Creiston Rodrigues de Lima, 37, também faleceu.

Mulher cai da janela com amante enquanto faziam sexo

Um casal de amantes caiu da janela do apartamento enquanto mantinha relações sexuais na cidade de Lübeck, na Alemanha. O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados caíram de uma altura de cinco metros.
A mulher, que é casada, negou que estivesse mantendo relações sexuais, apesar de vizinhos relatarem para a polícia que viram o casal fazendo sexo. “Não estávamos fazendo sexo. Nós só estávamos brincando”, afirmou a mulher.
Com alguns ferimentos, os dois amantes foram levados para o mesmo hospital. Curiosamente, o marido da mulher também estava internado no hospital, recuperando-se de uma queda ocorrida alguns dias antes.

Homem é suspeito de assassinar a mulher, os 3 filhos e se matar em GO

Um homem de 43 anos é suspeito de ter matado a tiros toda a família e cometido suicídio na noite de sábado (30), no Residencial Real Conquista, em Goiânia. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

As vítimas são a mulher do suspeito, 35 anos, e os três filhos do casal, que tinham 18, 10 e 3 anos de idade. De acordo com a polícia, todos foram atingidos com tiros no peito e na cabeça e morreram na hora.

A Polícia Militar isolou o local da tragédia e encontrou um revólver 380 na residência. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Goiânia.

Vídeo chocante: Caminhonete capota em estrada, mas continua viagem

Vídeos de acidentes de trânsito geralmente bombam na web. Mas esse aqui é bem peculiar. Em uma estrada da Nova Zelândia, uma caminhonete acabou capotando ao fazer uma curva muito brusca em alta velocidade. 

Pasmem agora: após o capotamento, o veículo voltou a ficar milagrosamente sobre as rodas, podendo seguir viagem como se nada tivesse acontecido.

Carro importado com cerca de R$ 100 mil escondidos na mala pega fogo

Policiais rodoviários federais encontraram, na madrugada deste domingo, na Rodovia Presidente Dutra, um carro em chamas com uma mala contendo cerca de R$ 100 mil. O veículo Mitsubishi/Airtreck, placa MQS 6870/SP, de São Paulo, estava perto de Barra Mansa, no Sul Fluminense.

A mala estava parcialmente queimada próximo ao motor do veículo. Algumas cédulas foram destruídas pelo fogo. Testemunhas disseram que viram duas pessoas saindo do veículo. Eles tentaram apagar o fogo antes da chegada das equipes de resgate.

- Como não conseguiram debelar o fogo, os dois homens entraram em um outro veículo que estava na outra pista da Dutra. Eles fugiram antes da chegada da PRF – contou uma das testemunhas.

O inspetor da PRF Carlos Fernandes Nogueira acredita que o incêndio ocorreu porque a mala estava escondida dentro do motor do carro. Segundo o policial, o veículo foi todo destruído pelo fogo e o que restou do dinheiro danificado foi apreendido e levado para a delegacia de Barra Mansa.

Cantor Pedro tem 1ª imagem após acidente


O cantor Pedro Leonardo, que completou 25 anos na sexta-feira (28), está se recuperando muito bem. O Fantástico conseguiu uma imagem exclusiva do filho do sertanejo Leonardo. Ele deve receber alta do hospital na próxima semana.

No vídeo acima você confere a primeira imagem de Pedro Leonardo depois do acidente de carro, no dia 20 de abril, em uma rodovia na divisa de Minas com Goiás. A foto foi feita no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Pedro está internado.

Ainda não há previsão de alta, mas a equipe médica está otimista. “Nas próximas semanas, ele deverá ir para casa. Ele voltará a uma vida completamente normal”, garante Roberto Kalil Filho.

Na noite de sexta-feira (29), dia do aniversário de 25 anos, Pedro recebeu uma homenagem do primo e parceiro Thiago. Um coro de 50 mil vozes em Serra Talhada, sertão de Pernambuco, cantou parabéns a você.

Era o primeiro show de Thiago sozinho. Subir no palco sem o companheiro de dez anos de dupla foi difícil. 

A todo momento, Thiago lembrava do primo, enquanto fotos dos dois apareciam no telão.

Fla melhora com Adryan e vira o jogo sobre Atlético-GO

Um primeiro tempo abaixo da crítica e um início de segunda etapa para dar uma esperança à torcida do Flamengo. E um pouco de alívio ao técnico Joel Santana, que balança no cargo e viveu uma semana tensa. Não que tenha sido uma atuação de gala nos 45 minutos finais, pois o Fla passou por apertos até o juiz encerrar o jogo. Mas a entrada do jovem Adryan, que melhorou muito o time carioca e ainda fez um belo gol - o seu segundo como profissional -, foi importante para a vitória de 3 a 2 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no Engenhão. 

Com dois gols de falta, um em cada tempo e com estilos diferentes, Renato Abreu também se destacou e valorizou a virada.

Veja os gols: