segunda-feira, 2 de julho de 2012

Homem esfaqueado dentro de casa pelo amigo durante briga-PI

O pedreiro Osvaldo Barros de Carvalho, 34 anos, foi esfaqueado dentro de sua própria residência, no município de José de Freitas. O fato aconteceu após um desentendimento entre a vítima e seu agressor de nome Júnior, ocorrido na madrugada deste domingo (01/07) no Bairro Santa Luzia.

Segundo relatos do pedreiro, a confusão teve início quando a vítima flagrou o acusado oferecendo bebidas alcóolicas para seu filho menor de idade. Osvaldo informou que reclamou de tal fato, e que irritado, o acusado começou as agressões com socos e pontapés.

Osvaldo disse que na tentativa de fugir das agressões buscou abrigo dentro de sua casa, mais foi perseguido pelo o acusado com uma faca, que quebrou a porta, adentrou a residência e desferiu dois golpes de faca, sendo um no tórax e outro no braço direito.

Após o esfaqueamento, a vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde passou por procedimentos médicos. O caso foi registrado na delegacia de polícia onde será investigado pela. O acusado está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário