segunda-feira, 2 de julho de 2012

Thiaguinho será intimado para depor após bomba caseira ferir cadela em frente a hotel

O cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, será intimado para depor após a explosão de uma bomba caseira, jogada por integrantes de sua banda, ferir gravemente uma cadela vira-lata em frente a um hotel de Campinas (SP). O titular da Delegacia de Proteção dos Animais, Antônio Erivelton Piva Junior, informou que recebeu uma lista com todos membros do grupo, mas o responsável não foi apontado nominalmente.

"Estou tentando identificar quem foi", disse. Segundo Piva Junior, todos da lista, que tem de 10 a 15 nomes, serão intimados. Foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, segundo o delegado, se algum dos integrantes não morar em Campinas, poderão responder aos questionamentos por carta precatória.

Por meio de nota, a assessoria do cantor informou que o responsável pelo acidente irá se apresentar nesta terça-feira (3) "para prestar esclarecimentos sobre o episódio". Além disso, informa que Thiaguinho pretende visitar o animal, assumir os custos do tratamento e, se possível, adotá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário