segunda-feira, 2 de julho de 2012

Polícias do MA, TO e PA fazem buscas de criança sequestrada

Em reportagem, o Jornal Hoje mostrou o drama da família do menino de apenas cinco anos, que foi levado de dentro da casa dos pais, na quarta-feira (27), em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. Os pais da criança estão desesperados. A polícia do estado divulgou o retrato falado de dois suspeitos do sequestro e se uniu aos policiais do estado do Pará e de Tocantins nas buscas e investigações.

O menino Pedro Paulo Lemes foi sequestrado por dois homens, que aproveitaram a chegada da babá e invadiram a casa. Na fuga, usaram o carro que estava na garagem e levaram também a babá.

A adolescente foi deixada perto da ponte que liga os estados do Maranhão e do Tocantins e o carro da família foi encontrado em "Sítio Novo do Tocantins", a 20 quilômetros do local do sequestro.


A polícia divulgou o retrato falado dos dois homens que levaram Pedro Paulo. A família está desesperada. “Quem tiver no Maranhão, no Tocantins, Pará, enfim, quem tiver noticia do meu filho, por favor, denuncie, divulgue. Eu preciso do meu filho de volta”, diz Elizângela Lemes, mãe de Pedro Paulo.
 
Disque Denúncia:
São Luís: (98) 3223 5800
Interior do Maranhão e outros estados: 0300 313 5800

Nenhum comentário:

Postar um comentário