quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Mais um jovem perde a vida em acidente de moto entre Catarina e Acopiara


Um acidente de trânsito (queda de moto) registrado na madrugada de hoje, entre os municípios de Acopiara e Catarina, precisamente na curva dos Veados, vitimou fatalmente o jovem Gerônimo Rodrigues Dimas, 22 anos.

Atualmente o rapaz morava em São Paulo e passava férias no Ceará, visitando os pais que residem no sítio Cedro, próximo ao distrito de Flamengo, em saboeiro.

O rapaz pilotava uma motocicleta, placa não anotada quando perdeu o controle e caiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Iguatu para ser necropsiado.

Prefeito de Acopiara se despede sem festa de réveillon




Um réveillon menos iluminado. Será assim a virada de ano na cidade de Acopiara.  A apenas 04 dias de um dos eventos mais aguardados do ano, a população de  Acopiara é só tristeza pela não realização da tradicional festa de virada de ano.

O prefeito de Acopiara não explicou as razões que levaram a prefeitura a não realizar a festa. Os moradores da cidade não escodem a revolta e indignação, porque a virada de ano é uma tradição no município de Acopiara. 

Até mesmo a decoração das árvores da cidade é precária e deixou muito a desejar.

O prefeito que agora está saindo do mandato está deixando esse presente de despedida para a população, são muitos anos de tradição. Não se pode esquecer. Em 2013, vamos receber o ano novo em branco.

Pai e filha de 10 anos são baleados em tentativa de homicídio em Icó

Uma tentativa de homicídio deixou pai e filha de 10 anos baleados na noite desta quarta-feira, 26, em Icó, a 358km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, dois homens não identificados em uma moto dispararam contra as vítimas em um bar no bairro BNH e lesionaram Jardel Félix de Castro, 27 anos, com dois disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, a filha de Jardel, uma garota de 10 de anos de idade foi atingida por três tiros durante a ação. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Icó e transferidos durante a madrugada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Os suspeitos seguem foragidos e até a manhã desta quinta-feira, 27, não foram localizados.

UFC abre inscrições para seleção de professores no Ceará

A Universidade Federal do Ceará  recebe inscrições, nos dias 27 e 28, para seleção de professor substituto para os campus de Fortaleza e no Cariri. Para Fortaleza, são ofertadas três vagas, sendo uma no Centro de 

Tecnologia e duas na Faculdade de Medicina. No Cariri, a vaga é para o curso de Medicina, em Barbalha.
Os detalhes sobre a seleção estão nos editais de nº 491/2012 e nº 492/2012. Mais informações no Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional e no site da Pró- Reitoria de Gestão de Pessoas

Homem é assassinado com sete tiros no bairro Timbaúbas em Juazeiro


O único homicídio registrado em Juazeiro do Norte nesta quarta-feira (26), aconteceu no fim da noite, por volta das 21 horas no bairro Timbaúbas. Antônio Leonilson Almeida dos Anjos, 29 anos, levou sete tiros, tendo morte imediata.
A vítima seguia na Rua Domingos Sávio, sentido Timbaúbas – Pio XII, quando três homens em duas motos o seguiram e efetuaram os disparos. Quatro tiros atingiram as costas, um no peito, e outros dois no pulso esquerdo, indício de que a vítima tentou se defender.

Leonilson havia saído a poucos dias da penitenciaria, onde respondia por tráfico de drogas, o que levanta a hipótese de que o crime pode ter sido um acerto de contas ou queima de arquivo. Viaturas do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral - POG, estiveram no local para isolar a área até a chegada da perícia forense, e iniciar as buscas dos executores.

Populares informaram que os três acusados trocaram de blusa cerca de 50 metros do local do homicídio para dificultar a captura dos mesmos. O corpo de Leonilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, para ser necropsiado.

Marido lê mensagens em celular e mata a esposa a facadas

Uma mulher de 54 anos foi assassinada a facadas pelo marido na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Bom Gosto, em Aguaí (SP), segundo a polícia. O suspeito confessou o crime e disse que matou a esposa por ciúmes, após ler mensagens de texto de outro homem no celular dela.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 1h30 na Rua Francisco Lotufo. A filha do casal encontrou o corpo da mãe quando chegou em casa e avisou a polícia.

O marido foi encontrado caminhando pela rua sujo com o sangue da vítima. Ele confessou o crime e, em depoimento, disse que matou porque leu as mensagens enviadas por um homem à esposa.

Ele foi preso e encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu.

Homem troca mulher pelo sogro


Antônio Novaes Lafaiette,( 60) anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por “32” anos para viver com o genro, Oswaldo Nunes Bissoli, de 37 anos, comerciante e, assim como o sogro, pessoa conhecida na cidade. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato. 

As famílias que moram quase juntas em Vila Velha-ES nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem “colocar suas varas”. A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para que seu cunhado A.O.L. 17 anos formatasse seu computador. 

Curioso o jovem decidiu “conhecer melhor” o computador antes de realizar o serviço. Neste momento ele se depara com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal. Karina Oliveira Lafaiette 35 anos, professora e esposa traída pelo esposo e pelo pai, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade. A notícia foi divulgada no último dia 17 de dezembro e se espalhou em sites e redes sociais, dividindo opiniões.

'Playboy' divulga foto do ensaio de Catarina Migliorini, a virgem do leilão


Depois da "Playboy" mostrar a capa da sua edição de janeiro - estampada por Catarina Migliorini, mais conhecida como a mulher que leiloou a própria virgindade - a revista divulgou uma foto do ensaio feito pela catarinense.

Após lipoaspiração, candidata a Miss Amazonas 2013 é internada em UTI


Após passar por uma lipoaspiração, a candidata a Miss Amazonas 2013, Luciana Souza, de 21 anos, foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital 28 de Agosto com suspeitas de complicação pós-cirurgia. De acordo com o presidente da Comitê Nacional de Coordenadores de Concursos de Beleza (CNCCB/Brasil) e coordenador do concurso Miss Amazonas, Lucius Gonçalves, a jovem sofreu insuficiência respiratória.

Lucius Gonçalves informou que Luciana sentiu dificuldade para respirar no sábado (22), um dia após a cirurgia de lipoaspiração realizada no Hospital Beneficente Portuguesa, no Centro de Manaus. Devido à insuficiência respiratória, os médicos decidiram internar a jovem na UTI para realizar exames e verificar possíveis complicações no processo pós-cirúrgico.

"A equipe médica ficou preocupada com a dificuldade para respirar e decidiu verificar se ela estava com algum problema, mas nada foi detectado. Já foi dito que ela teve embolia e trombose, mas os exames não confirmaram. Ela continua na UTI, mas passa bem e deve receber alta em breve", completou.