quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Homem troca mulher pelo sogro


Antônio Novaes Lafaiette,( 60) anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por “32” anos para viver com o genro, Oswaldo Nunes Bissoli, de 37 anos, comerciante e, assim como o sogro, pessoa conhecida na cidade. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato. 

As famílias que moram quase juntas em Vila Velha-ES nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem “colocar suas varas”. A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para que seu cunhado A.O.L. 17 anos formatasse seu computador. 

Curioso o jovem decidiu “conhecer melhor” o computador antes de realizar o serviço. Neste momento ele se depara com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal. Karina Oliveira Lafaiette 35 anos, professora e esposa traída pelo esposo e pelo pai, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade. A notícia foi divulgada no último dia 17 de dezembro e se espalhou em sites e redes sociais, dividindo opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário