segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Filho mata o próprio pai no bairro José Walter em Fortaleza

Um homem foi assassinado e enterrado no quintal da própria casa, no bairro José Walter, em Fortaleza. Alírio Nogueira de Andrade, de 48 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (9), após os familiares notarem seu desaparecimento. O cadáver já apresentava sinais de decomposição.

O autor do crime foi o próprio filho da vítima, Alisson da Silva Andrade, que confessou ter matado o pai e foi recolhido ao 8º Distrito Policial, no próprio José Walter. O assassino já tinha passagem pela polícia por receptação de mercadoria roubada e por agredir a própria avó, com quem morava.

De acordo com o irmão da vítima, George Nogueira, o assassino buscou a polícia para registrar o desaparecimento do pai, mas caiu em contradição em algumas afirmações e acabou levantando a suspeita da polícia. "Ele veio dizer que o pai dele estava desaparecido há mais de uma semana e eu imediatamente desmenti, pois eu havia visto ele (Alírio) no sábado à tarde e o meu filho o viu no sábado à noite. Ele cometeu mais alguns deslizes e a polícia acabou desconfiando. Depois que os policiais apertaram o cerco, ele acabou confessando", relatou.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido entre sábado e domingo, já que a vítima foi vista por familiares ainda no sábado. Até o fechamento da reportagem, a perícia ainda não havia chegado para determinar como Alírio foi morto. Entretanto, alguns familiares que tiveram acesso ao local do crime informaram que a vítima foi morta a golpes de facão.

Três cearenses mortos em acidente em GO devem ser sepultados no CE


Três dos cinco cearenses mortos em um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta na BR-050, em Cristalina,  em Goiás, na sexta-feira, devem ser sepultados na tarde desta segunda-feira (9). De acordo com o Instituto Médico Legal de Luziânia, os cinco corpos dos cearesnes já foram identificados.

Dois corpos vão ser sepultados na tarde desta segunda-feira. Um deles é do proprietário do ônibus. Ele será enterrado na cidade de Piquet Carneiro. Outra vítima, uma mulher, será sepultada no distrito de Palestina, em Orós.


Segundo informações do IML de Luiziânia, o corpo de uma mulher também cearense será levado para São Paulo a pedido dos familiares. Outros dois corpos, de uma mãe e filho estão em Goiás e segundo o IML de Luziânia não tem previsão para chegar no Ceará.

Adutora "Antonio Capistrano Martins" em Acopiara será inaugurada amanhã (10)


O prefeito Dr. Vilmar anunciou para amanhã, terça-feira (10) a inauguração da adutora Antonio Capistrano Martins de Acopiara. 

A solenidade está prevista para acontecer a partir das 17 horas. O local está sendo definido. O governador Cid Gomes e o deputado estadual, Dr. Sarto confirmaram presenças ao evento. 


A Prefeitura Municipal através da administração Construindo o Nosso Futuro vai disponibilizar transportes para todas as localidades para trazer o público.

Uma grande atração deve animar a solenidade. A adutora de Acopiara é a principal obra do século e o prefeito Dr. Vilmar precisou apenas de 60 dias para construi-la com o apoio do Governo do Estado. 

Sete da mesma família morrem após acidente entre 5 veículos em MT


Sete pessoas da mesma família morreram neste domingo (8) após um grave acidente  na saída de Várzea Grande para Jangada, ao norte de Cuiabá. Até o final da noite eram quatro mortos, porém, o número subiu para sete durante a madrugada desta segunda-feira (9), de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco veículos, sendo um bitrem, três caminhões e um carro de passeio. Oito pessoas, da mesma família, estavam dentro do carro de passeio, que seguia sentido Cuiabá. Dois caminhões e o carro tombaram na rodovia. A princípio o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem indevida entre os motoristas. 

A PRF ainda não soube informar os detalhes do acidente. Morreram no local uma mulher de 36 anos, um jovem de 25, uma criança de quatro anos e outros três homens que não tiveram a idade confirmada. No primeiro momento a equipe dos bombeiros encontrou quatro corpos. Porém, mais outros dois adultos foram encontrados mortos nos escombros dos veículos envolvidos. Um menino de 10 anos chegou de ser internado no PSVG mas morreu durante a madrugada. A irmã dele, de 13 anos, continua internada na unidade de saúde e é a única sobrevivente do acidente.

Proprietário de transporte escolar em Acopiara é agredido a socos e pontapés e morre em seguida

O plantão de polícia de Acopiara registrou uma morte por espancamento, ontem, no distrito de Trussu, em Acopiara. A vítima foi o motorista Antonio Saraiva de Lima, 36 anos. 
 
Ele foi atingido por socos e pontapés por um homem identificado apenas com "Nêgo Naldo". Vítima e acusado eram amigos e jogavamm baralho na hora do desentendimento.
 
O motorista ainda foi socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos. Antonio Saraiva de Lima possuía uma linha de transporte escolar na rede municipal de ensino em Acopiara. 
 
A polícia de Acopiara está trabalhando no sentido de prender o infrator. O clima no distrito de Trussu é de consternação.

Um vídeo mostra imagens fortes dos mortos em acidente envolvendo ônibus que saiu de Mombaça-CE


Sobe para seis o número de mortos em acidente entre ônibus e caminhão

 
Subiu para seis o número de mortos em um acidente entre um caminhão e um ônibus de turismo na BR-050, em Cristalina, no leste do estado. Outras 21 pessoas tiveram ferimentos graves e oito sofreram escoriações, de acordo com o secretário de Comunicação do município, Silvano da Silva Leite. “Os números foram revistos, pois a situação foi complicada no momento do socorro. Depois, com calma, contabilizamos novamente os dados”, explicou.
 
De acordo com Leite, cinco pessoas morreram ainda no local do acidente, ocorrido na última sexta-feira (6), e a sexta no Hospital de Base, no Distrito Federal. “Foi uma senhora que foi transferida de Cristalina, mas não resistiu aos ferimentos”, explicou. A assessoria de imprensa da unidade confirmou a informação na tarde deste domingo (8).

Zenir e o apresentador Ratinho movimentaram Iguatu neste sábado (07)


Quem visitou Iguatu neste sábado foi o apresentador do SBT, Ratinho, o mesmo acompanhado pelo empresário Zenir e seus familiares percorreu as lojas no centro da cidade e conheceu o centro de distribuição da empresa.

Sempre muito simpático, Carlos Massa (Ratinho) atendeu a todos os pedidos de autógrafos e fotos que funcionários da empresa e clientes pediam.

“Estou encantado com a cidade, limpa, bela aqui tudo é organizado, levo uma ótima impressão e na próxima segunda-feira irei falar muito bem desta cidade que passei a admirar”, disse o apresentador do SBT.

Ratinho ainda falou durante uma entrevista com o repórter Alex Santana para a Rádio Antena Sul FM que a parceria com o Grupo Zenir é um sucesso, “ estou também impressionado com a organização do Zenir é algo que me envaidece em ser seu parceiro na divulgação das suas lojas, possui uma estrutura brilhante, ele ficou muito conhecido no Brasil, após entrar em nosso programa e tenho certeza que está chegando a hora de ampliar as suas ações para todo o país, é um grande empresário, um grande amigo e estou feliz com o seu sucesso”, enfatizou.

Imagens exclusivas do acidentes com ônibus do Ceará, que deixou vários mortos