segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sete da mesma família morrem após acidente entre 5 veículos em MT


Sete pessoas da mesma família morreram neste domingo (8) após um grave acidente  na saída de Várzea Grande para Jangada, ao norte de Cuiabá. Até o final da noite eram quatro mortos, porém, o número subiu para sete durante a madrugada desta segunda-feira (9), de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu cinco veículos, sendo um bitrem, três caminhões e um carro de passeio. Oito pessoas, da mesma família, estavam dentro do carro de passeio, que seguia sentido Cuiabá. Dois caminhões e o carro tombaram na rodovia. A princípio o acidente teria sido causado por uma ultrapassagem indevida entre os motoristas. 

A PRF ainda não soube informar os detalhes do acidente. Morreram no local uma mulher de 36 anos, um jovem de 25, uma criança de quatro anos e outros três homens que não tiveram a idade confirmada. No primeiro momento a equipe dos bombeiros encontrou quatro corpos. Porém, mais outros dois adultos foram encontrados mortos nos escombros dos veículos envolvidos. Um menino de 10 anos chegou de ser internado no PSVG mas morreu durante a madrugada. A irmã dele, de 13 anos, continua internada na unidade de saúde e é a única sobrevivente do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário