segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Zenir e o apresentador Ratinho movimentaram Iguatu neste sábado (07)


Quem visitou Iguatu neste sábado foi o apresentador do SBT, Ratinho, o mesmo acompanhado pelo empresário Zenir e seus familiares percorreu as lojas no centro da cidade e conheceu o centro de distribuição da empresa.

Sempre muito simpático, Carlos Massa (Ratinho) atendeu a todos os pedidos de autógrafos e fotos que funcionários da empresa e clientes pediam.

“Estou encantado com a cidade, limpa, bela aqui tudo é organizado, levo uma ótima impressão e na próxima segunda-feira irei falar muito bem desta cidade que passei a admirar”, disse o apresentador do SBT.

Ratinho ainda falou durante uma entrevista com o repórter Alex Santana para a Rádio Antena Sul FM que a parceria com o Grupo Zenir é um sucesso, “ estou também impressionado com a organização do Zenir é algo que me envaidece em ser seu parceiro na divulgação das suas lojas, possui uma estrutura brilhante, ele ficou muito conhecido no Brasil, após entrar em nosso programa e tenho certeza que está chegando a hora de ampliar as suas ações para todo o país, é um grande empresário, um grande amigo e estou feliz com o seu sucesso”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário