domingo, 28 de dezembro de 2014

Vigia da sede do DEMUTRAN em Iguatu morre em acidente de trânsito na parede do açude Trussu


O plantão de polícia registrou a poucos instantes no açude do Trussu, no distrito de Suassurana, em Iguatu o capotamento de um veículo da marca Gol, branco, que teve como vítima fatal o vigia da sede do DEMUTRAN, identificado como Aderaldo Benedito de Lima, 42 anos. 

Segundo informações repassadas ao blog ele estava em companhia de uma amiga identificada como Eva Henrique Mendes, 36 anos que ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional. 

O rabecão do IML de Iguatu esteve no local e fez a remoção do corpo para ser necropsiado.



Colisão entre carro e motocicleta na CE 060 próximo ao Balneário Freitas, em Acopiara


Foi registrado a poucos instantes na localidade de Bom Nome, próximo ao balneário Freitas, um acidente de trânsito (colisão) envolvendo um carro e uma motocicleta. 

A equipe do SAMU foi acionada ao local e socorreu as vítimas ao hospital municipal Júlia Barreto. Aguarde mais informações! 

Corpo do vice-prefeito de Lavras da Mangabeira (CE) foi encontrado sem vida e despido


O vice-prefeito de Lavras de Mangabeira, Isac Aristides, de 26 anos, foi encontrado morto e despido, por volta das 9h da manhã deste domingo (28), em um hotel, localizado na saída do município.

O laudo da perícia ainda não está pronto, mas, segundo os policiais, há indícios de suicídio por enforcamento.

Na manhã de hoje, o Sargento Charles, Comandante do Destacamento, comandava o policiamento ostensivo no município quando foi avisado, por populares, que o corpo do vice-prefeito havia sido encontrado no Hotel Padre Cícero.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e acionaram o rabecão e a perícia de Iguatu. 

De acordo com o soldado Palmeiras, o corpo de Isac Aristedes foi encontrado, já em estado de putrefação, pendurado em um armador por um cinto em volta do pescoço.

"Pelo estado do corpo, a morte deve ter ocorrido há três dias, quando ele [Isac] foi visto pela última vez.

Como ele tinha a chave do quarto, não há registros de entrada e saída do hotel", disse Palmeiras.

No quarto do vice-prefeito tinha uma mesa com bebidas, dinheiro e outros utensílios que serão periciados pela polícia. A família não sabe explicar o que motivou o jovem político a tirar a sua própria vida.