sexta-feira, 6 de julho de 2012

Corpo em decomposição é achado em mansão do irmão de Eike Batista

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma mansão no bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio, na noite desta quinta-feira. A propriedade que fica na rua Lopes Quintas pertence ao irmão do empresário Eike Batista, Dietrich Batista, de acordo com o coronel Luiz Octávio, comandante do 23º BPM, mas estava abandonada há décadas.

Ao lado da vítima havia um documento com a identificação de Márcio Santos, uma garrafa de vodca e latas de energético. De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento. A polícia suspeita que o homem tenha entrado por uma das janelas que estava aberta. Vizinhos disseram aos PMs que é comum moradores de rua invadirem a propriedade: há uma cachoeira na mansão.

De acordo com policiais do 23º BPM (Leblon) não havia sinais de assassinato na vítima, que aparentava ser um morador de rua. A ocorrência foi registrada na 15ª DP (Gávea), já que não havia sinais de morte violenta no local.

A família deixou a mansão após três bandidos armados invadirem o local e roubarem equipamentos eletrônicos, dinheiro e bebidas importadas. Na época, eles fizeram os proprietários e um hóspede deles reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário