sábado, 28 de dezembro de 2013

Instalações de atendimento ao Bolsa Família serão ampliadas em Acopiara


A unidade de atendimento ao programa Bolsa Família está passando por ampliação e modernização pela Prefeitura de Acopiara, assim, oferecerá serviços com mais qualidade que beneficiarão diretamente aos que mais precisam.

O Bolsa Família local funciona na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e segundo a secretária Dra. Lúcia Martins a reforma é para humanizar o acolhimento aos usuários do programa. “Respeito e atendimento digno as famílias que buscam o Bolsa Família é apenas fazer valer o direito do cidadão acopiarense”, enfatizou.

Após a reforma os acopiarenses contarão com uma sala de espera ampla, banheiros masculinos e femininos, arquivos com espaços para ativos e inativos, atendimento individualizado, novas cadeiras, estantes, mesas, armários, gelágua, ventiladores, etc.

O prefeito Dr. Vilmar destacou a importância da ampliação para agilizar o atendimento a pessoas simples que precisam do serviço. “A adequação da unidade do Bolsa Família, que passará a atender num espaço maior e confortável, mostra a nossa preocupação com o povo. Em breve os acopiarenses serão atendidos em maior número, com mais eficiência e rapidez”, disse Dr. Vilmar.

O Bolsa Família em Acopiara funciona das 7h às 13h, se segunda a sexta-feira. Durante a reforma o atendimento está acontecendo normalmente. Mais informações pelo telefone 3565.1283.

Nenhum comentário:

Postar um comentário