sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Homem tenta suicídio na torre do Bairro Prado em Iguatu


Os moradores do Bairro Prado pararam na noite desta quinta-feira, 08, para acompanhar o salvamento do Corpo de Bombeiros atuando na torre da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Um homem identificado por Antônio Wilson Pereira de Souza, subiu na torre e tentou o suicídio. Os militares do CB, Ronda do Quarteirão e DEMUTRAN foram ao local e isolaram a torre para que pudessem realizar a operação de socorro.

Rapidamente centenas de populares se aglomeraram na Rua 13 de maio que ficou tomada por famílias que acompanhavam atônitas a ação dos militares.

Após, cerca de 30 minutos os militares do Corpo de Bombeiros subiram na torre e convenceram o senhor Antônio Ferreira a descer do local.

“ No início foi bastante difícil, ele ficou assustado quando viu a nossa equipe lá em cima, mas com muita conversa tudo deu certo e ele deixou que  colocássemos as nossas cordas e assim desceu calmamente conosco pelos degraus da torre”, disse o SD Vagner em entrevista ao portal Iguatu.Net.
Quando o senhor Antônio chegou ao chão, os centenas de populares comemoraram aplaudindo os militares do Corpo de Bombeiros.

O CB Duarte, afirmou que esta é a segunda vez que este homem tenta o suicídio em Iguatu, “ em junho tentou pular da ponte de ferro, e dizia que não aceitava a separação da mulher, novamente nos deparamos com a situação de suicídio do mesmo senhor, onde ele demonstra que está abalado psicologicamente e precisa de um acompanhamento pelo que demonstra”, disse o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário