terça-feira, 23 de outubro de 2012

TSE defere registro de candidatura de Aderilo Filho e Iguatu sai da relação dos prováveis municípios que realizarão novas eleições

Os iguatuenses e moradores da região Centro-Sul, que viviam a expectativa de julgamento de recurso do candidato Aderilo Alcântara (PRB) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Receberam nesta terça-feira, 23, a notícia do deferimento do candidato da cidade.

Aderilo obteve 30.203 votos. Em segundo lugar, ficou Miriam Sobreira do PDB com 20.052 já Murilo Braga (PPS) obteve 1.056. Dados esses confirmados Tribunal Regional Eleitoral - TRE. Aderilo concorreu às eleições na qualidade de candidato sub judice, pois teve o registro de sua candidatura barrada  pelo TRE.

O prefeito Agenor Neto juntamente com o candidato apoiado para disputa do pleito, confirmarão a notícia, através de uma cadeia com a rádio Liberdade AM e Antena Sul FM e Web Rádio Iguatu.Net a partir das 18h de hoje.

Veja abaixo a Decisão do TSE

Pelo exposto, dou provimento ao recurso especial, nos termos do art. 36, § 7º, do Regimento Interno do Tribunal Superior Eleitoral, para deferir o pedido de registro de candidatura de Aderilo Antunes Alcantara Filho ao cargo de prefeito do Município de Iguatu/CE para as eleições de 2012.

Publique-se em sessão.
Brasília, 20 de outubro de 2012.
Ministro Arnaldo Versiani
Relator

Nenhum comentário:

Postar um comentário