segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ramon é liberado e viaja ao Rio para acertar com o Flamengo

Embora a diretoria do Corinthians negue, aos poucos o elenco sofre baixas. Nesta segunda-feira, foi a vez de Ramon ser liberado para viajar ao Rio de Janeiro, realizar exames médicos e acertar o empréstimo para o Flamengo até o final da temporada.
Contratado no segundo semestre do ano passado, o lateral esquerdo, 24 anos, era o substituto imediato de Fábio Santos e só atuava quando o titular era poupado ou se tornava desfalque. Ramon nunca escondeu, porém, que pretendia ser o dono da posição. 

Campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América, Ramon tem contrato com o Corinthians até 30 de junho de 2015 e, a princípio, assinará com o clube rubro-negro até dezembro. No empate de domingo com o Sport, na Ilha do Retiro, o lateral atingiu o limite de seis jogos para poder se transferir para outro time da primeira divisão do futebol brasileiro. 

Após um ano e meio em São Paulo, ele retorna ao Rio de Janeiro, cidade em que morou de 2009 a 2011, período no qual defendeu o Vasco da Gama, eterno rival do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário