segunda-feira, 9 de julho de 2012

Afeganistão procura responsáveis por execução de mulher envolvida em triângulo amoroso

O governo do Afeganistão está a procura dos responsáveis pelo assassinato de uma jovem de 22 anos, suspeita de trair o marido, membro do Taleban. "A polícia está atrás dos responsáveis, mas eles fugiram para as montanhas", disse uma autoridade local.

O general da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) John Allen classificou de "atrocidade" e "crueldade" a execução da jovem Najiba.

O vídeo que mostra o assassinato foi entregue ao governo por um morador da aldeia de Qol, na província de Parwan, onde o crime ocorreu. O assassinato teria acontecido em junho deste ano, mas não se sabe a data precisa.

As imagens divulgadas mostram um homem disparando tiros de um rifle AK47 contra Najiba. O atirador seria o marido da jovem, membro do Taleban.

Najiba foi acusada de ter traído o marido com um comandante, também do Taleban. Ela foi considerada culpada e sentenciada à morte pelo grupo radical.

Um comentário:

  1. Isto é um absurdo,precisam conhecer o verdadeiro Deus que disse: e Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unico por amor a todos...
    Joao 3:16..... esses sao verdadeiros truculentos com a mente cauterizada pelos Demonios.....

    ResponderExcluir