segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Após atraso, cantor Amado Batista é atingido por pedrada e encerra show


O cantor Amado Batista ficou ferido após ser atingido por uma pedra de gelo durante um show no último domingo (8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele cantou apenas duas músicas e, depois de ser agredido, encerrou a apresentação. Muitos fãs reclamaram da falta de estrutura da casa noturna, do atraso na apresentação e da falta de respeito ao cantor. 

Por volta das 4h15, o cantor Amado Batista começou o show. Ele teria cantado duas músicas e interrompido a apresentação, quando foi atingido com uma pedra de gelo no seu rosto, que começou a sangrar e o cantor fez um sinal de que o show estava encerrado.

Casa se defende - De acordo com a direção da casa, o cantor realmente se atrasou e não deu justificativas. "Ele deveria subir no palco por volta das 3h. Tinham cerca de duas mil pessoas na casa e não houve nenhum outro incidente. Porém, o pessoal foi ficando revoltado, pois estava tudo certo para o show começar no horário e o Amado não cumpriu o acordo".

Amado Batista - Natural de Goiás, Amado Batista nasceu no dia 17 de fevereiro de 1951 em Davinópolis. O cantor começou a carreira em 1975 e já gravou 39 discos, vendendo 25 milhões de cópias. Seu mais novo trabalho se chama 'O Negócio da China', que traz quatro músicas inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário