quarta-feira, 25 de julho de 2012

Latrocidas que mataram aposentada de 78 anos foram presos em Jardim-CE

Dois jovens acusados de envolvimento em um crime de latrocínio na zona rural de Jardim foram presos na tarde desta terça-feira naquele município e trazidos para serem autuados na Delegacia de Juazeiro do Norte. A aposentada de 78 anos conhecida no Sítio Horizonte pelo apelido de Dona Cota foi amordaçada com roupas de sua propriedade e morreu asfixiada na cama do seu quarto que foi completamente revirado pelos assaltantes à procura de dinheiro.

Rafael Barbosa, de 20 anos, apelidado por Fael e Cícero Ricardo dos Santos são vizinhos no Sítio Cacimbas e negam participação no latrocínio. O primeiro diz que está sendo acusado por ter feito muitas “traquinagens” quando era menor e já possuir cinco passagens pela polícia. Fael também tratou de livrar a pele de Cícero que estava na residência do mesmo quando a polícia chegou.

O problema é que Cícero estava com uma moto de cor cinza e placa HXH-2179, inscrição de Crato, com o chassi raspado e suspeita de ser a mesma que vem sendo utilizada em assaltos, principalmente na zona rural de Jardim. Provavelmente, tenha sido o veículo que garantiu a fuga de Fael e um menor de idade que seriam os responsáveis pelo crime. Na conversa com a reportagem do Site Miséria, Cícero também negou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário