quarta-feira, 25 de julho de 2012

Russos encontram 248 fetos humanos em floresta

Um grupo de pessoas encontrou 248 fetos humanos enquanto pescava numa floresta na madrugada desta segunda-feira (23) na Rússia, relata o “RT”.

Os quatro russos pescavam durante a madrugada em Nevyansk, na região dos Montes Urais, e encontraram quatro contêineres azuis de 50 litros no meio da floresta. Eles relatam que transportavam os objetos para levar a uma casa próxima, mas que estes caíram e se abriram. Fetos conservados em formalina saíram dos contêneires e se secaram, encolhendo-se em seguida.

Quando a polícia chegou ao local, durante a manhã, contabilizou um total de 248 fetos, com 12 a 16 semanas de desenvolvimento. Eles continham etiquetas com nomes de mulheres e códigos.

As autoridades locais apuraram que o material era “resíduo biológico” de pelo menos três hospitais de Ekaterinbur, maior cidade da região, e que eram armazenados há mais de dez anos.

De acordo com o “RT”, fetos abortados devem ser eliminados rapidamente na Rússia por serem considerados material perigoso, mas normalmente são armazenados em pacotes especiais antes da destruição, não em contêineres. O uso de etiquetas também não seria comum, conforme o portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário