quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Crediarista mata a ex-companheira e pratica o suicídio dentro de uma escola


Rezem por mim, pois estou sendo ameaçada de morte", implorava a secretária da Escola de Ensino Fundamental Cristóforo Borges na conversa com as colegas de trabalho. Evanilda Silva Dantas Sedrin, de 42 anos, que morava na Avenida José Sobreira da Cruz, se referia as ameaças que vinha sofrendo por parte do seu ex-companheiro Marcos Januário da Silva, de 28 anos, também residente em Missão Velha, do qual havia se separado há um mês.

Por volta das 17 horas desta terça-feira, ele foi até o estabelecimento de ensino, que funciona na Avenida Perimetral, cumprir a promessa. Quando os alunos estavam terminando de sair, Marcos adentrou a escola e passou pelo vigilante sem esconder a arma. Evanildo também estava de saída e o ex-companheiro que trabalha como crediarista a fez retornar para o interior do estabelecimento. Foi tudo muito rápido e quando chegou na cantina, ele matou a ex-mulher e praticou o suicídio.

Os três tiros atingiram a secretária nas costas, no peito e no abdômen causando a sua morte imediata, enquanto Marcos apontava a arma para o seu próprio ouvido e disparava caindo ao lado do corpo de Evanilda com o revólver calibre 38 na mão direita. A polícia foi acionada e o Delegado de Missão Velha, Edmo Leite, foi pessoalmente ao local constando o crime por motivos passionais seguido de suicídio. Outro crime passional já havia sido registrado na madrugada de ontem naquela mesma cidade.

Do Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário