segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oito mortos e 12 feridos em 48 horas na RMF


Oito pessoas morreram e 12 foram lesionadas a bala, faca e outros objetos entre as 18 horas da última sexta-feira e a noite de ontem, na Grande Fortaleza (capital e região metropolitana). Os dados do balanço parcial da violência no fim de semana foram obtidos no boletim eletrônico da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

A sequência de mortes começou as 19h27 da última sexta-feira (13), em Itaitinga. A mulher, identificada como Maria Lucenir Carvalho Silva, 45, foi baleada e morta, na Rua Josimo Gurgel de Araújo, naquele Município. Testemunhas informaram a Polícia, terem visto um homem não identificado pulando o muro da residência da vítima e, depois, ouviram estampidos vindos do interior da casa. Segundo Polícia, uma das prováveis causas da morte da mulher é um ´acerto de contas´, pois a vítima seria usuária de drogas.

Já na madrugada de sábado, outro crime com suspeitas de ligações com o tráfico de entorpecentes ocorreu na Rua Vitória, no bairro João XXIII. Tiago Viana Oliveira, 18, foi assassinado por dois homens em uma motocicleta. A vítima seria usuária de drogas, conforme a Polícia e por conta de dívidas com o tráfico acabou executada.

Baleados

Ainda durante a madrugada do sábado, três pessoas foram baleadas no período de apenas 20 minutos. Os crimes aconteceram nos bairros Jardim Iracema, Bom Jardim e Parquelândia. Contudo, o caso mais grave ocorreu na Rua Bela Vista, no Jardim Jatobá. Ali, quatro pessoas foram baleadas durante um assalto a duas motocicletas. Os quatro bandidos, que estavam em outras quatro motos, atiraram nas vítimas e fugiram.

Na manhã de sábado, um corpo do sexo masculino foi encontrado no mangue do Rio Ceará, em Caucaia. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e em outra partes do corpo causados por paus e faca, segundo peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense.

Mais

Outros três assassinatos foram anotados ontem nos bairros Pantanal, Vila Peri e outro no Parque Boa Vista, no Município de Caucaia. As vítimas foram identificadas como Danilo Alves Carvalho, 18; Jorge Luis Martins Mendonça; e Bruno Gomes da Silva, 26. Os dois primeiros ocorreram na madrugada.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário