domingo, 29 de agosto de 2010

Simpatizantes de Mirian Sobreira em Sobral apagam o seu nome da parede

Palavras ditas em comício por Mirian Sobreira (PSB) candidata a deputada estadual por Iguatu, começam a causar prejuízos em sua campanha. Simpatizantes da candidata em Sobral estão apagando das paredes o nome da postulante. 

O motivo dessa atitude por parte do eleitor sobralense é porque Mirian disse em seu discurso  no bairro Tabuleiro em Iguatu, que seria um atestado de burrice muito grande a população deste município votar em um candidato de fora.

Como Mirian Sobreira não é de Sobral algumas pessoas resolveram deletar das paredes o seu nome. Sobral conta com vários filhos disputando vagas para o legislativo estadual.

Pessoas ligadas a Mirian Sobreira em Sobral resolveram espalhar na cidade que a culpa seria da Prefeitura daquele município.

Detalhe: Há quem diga na região Centro Sul do Ceará que Mirian Sobreira pode pagar um preço muito alto pelas colocações feitas em público. Simpatizantes de outros municípios podem entrar na onda e prejudicar a candidatura da senhora Sobreira.

Confira no link abaixo o áudio onde a candidata afirma ser uma "burrice" o eleitor de Iguatu votar em candidato de fora...Pelo jeito a candidata não precisa dos votos de outros municípios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário