sábado, 23 de outubro de 2010

Cinco mortes violentas em oito dias no Cariri


Um total de cinco homicídios foi registrado desde o último sábado até hoje na região do Cariri, sendo dois em Juazeiro do Norte e os outros em Crato, Caririaçu e Antonina do Norte. Foram quatro a tiros de revólver e um a pauladas. O roteiro das mortes violentas começou no sábado, por volta das 16h30min, em um bar na esquina das ruas São Jorge e São Luiz, no Centro de Juazeiro.

O vendedor Luiz Fernando Ferreira da Silva, de 29 anos, que residia na Rua Dr. Diniz, foi morto e duas pessoas saíram feridas durante um tiroteio praticado por quatro indivíduos que trafegavam em duas motos. No domingo, o borracheiro José Edilson Fernandes Pereira, de 53 anos, foi morto à bala no bairro Batateiras em Crato. No tiroteio duas pessoas saíram lesionadas após uma discussão em família no interior de um bar. 

Na madrugada de domingo, em Caririaçu, José Marcos Santos Silva, de 25 anos, foi lesionado à faca no pescoço e alvejado com dois tiros de revólver na cabeça por dois indivíduos que trafegavam em uma moto quando ia para casa. Na terça-feira, às 19 horas, na Rua João Marcelino (Bairro Pio XII) em Juazeiro, José Rosivaldo Alexandre de Lima, de 25 anos, foi morto a tiros por vingança. Ele teria tentado assassinar Fábio Calcinha na tarde de sábado e terminou morto.

Na quinta-feira, em Antonina do Norte, o agricultor Francisco Ferreira Arrais, de 64 anos, o “Chico da Glória”, residente no Sitio Logradouro, foi morto a pauladas por dois indivíduos que deviam ao mesmo. Ele 
estava em casa quando os dois chegaram batendo a porta e terminaram matando-o. Um deles já foi preso e é acusado de um homicídio no mês de setembro naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário