sábado, 27 de novembro de 2010

Motorista do goleiro Bruno é solto durante a madrugada em MG

Flávio Caetano de Araújo, motorista do goleiro Bruno de Souza, foi solto na madrugada deste sábado. Flavinho, como é chamado, estava preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Réu no processo de desaparecimento de Eliza Silva Samudio, Flavinho estava preso desde o dia 9 de julho.
Proibido de falar com a imprensa por seu advogado, Antônio da Costa Rolim, o motorista saiu da penitenciária por volta das 2h30 e se dirigiu para sua casa no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Minas Gerais.

O advogado Antônio da Costa Rolim disse na tarde de sexta que a juíza Marixa Fabiane revogou a prisão preventiva de Flávio. Uma fonte do Terra afirmou que o promotor de Justiça Gustavo Fantini excluiu o motorista de Bruno do pedido de júri popular.

Fantini protocolou, no final da tarde desta sexta-feira, no Fórum de Contagem (MG), o relatório com as alegações finais da denúncia que fez à Justiça contra o goleiro Bruno e os outros nove réus acusados da morte de Eliza Samudio.
O Tribunal de Justiça (TJ) de Minas Gerais informou que somente na próxima segunda-feira vai divulgar as informações contidas no documento. A partir de segunda, os advogados de defesa têm cinco dias para também entregar no Tribunal do Júri de Contagem as alegações finais. Até o próximo dia 10 de dezembro a juíza deverá anunciar a decisão de pronúncia ou não dos réus. A magistrada tem a prerrogativa de mandar a júri popular todos ou apenas alguns dos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário