quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Suspeito de abusar sexualmente de sobrinha de 3 anos é preso no RS

Um homem de 21 anos foi preso, na quarta-feira (29), suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 3 anos, em Arroio do Tigre (RS). De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança ouviu os gritos de socorro da filha e encontrou o jovem no momento do estupro. Ele foi preso em flagrante.

“O jovem confessou que abusou da menina e nós temos exames periciais que comprovam o estupro de vulnerável. Ele afirma que viu a menina de saia, brincando, e não resistiu”, diz ao G1 a delegada Larissa Fajardo. Segundo Larissa, o suspeito já tinha passagem pela polícia por abusar sexualmente de um sobrinho, na época com 4 anos. “Quando ele cometeu esse abuso era menor de idade, então não chegou a ser responsabilizado”, afirma.
Segundo a delegada, o preso passará por uma avaliação psicológica no Presídio Estadual de Sobradinho (RS), para onde foi encaminhado.
“A criança está em choque. Ela esteve na delegacia com a mãe e não fala, não sorri. Encaminhamos a menina para o serviço de assistência psicológica do município porque certamente ela terá um grande trauma”, afirma Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário